Betano escolhe a Artplan como sua nova agência de mídia

A casa de apostas Betano, para ampliar a visibilidade da marca no mercado de jogos, escolheu a Artplan para ser sua nova agência de mídia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A casa de apostas Betano, com o objetivo de ampliar a visibilidade da marca no mercado de jogos e entretenimento brasileiro, escolheu a Artplan para ser sua nova agência de mídia. A empresa, que é uma plataforma digital de apostas esportivas projetada para oferecer uma experiência online envolvente, com uma interface amigável e de simples utilização, está disponível em todos os dispositivos – desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android. A Betano oferece produtos e ofertas únicas aos usuários.

Arthur Niggemann, Marketing Manager da Betano no Brasil, comenta: “Estamos consolidando nossos planos em 2022, com presença massiva de mídia offline, online e in-play nos principais campeonatos e jogos do Brasil. Além dos parceiros atuais, agora podemos contar também com a Artplan, uma das maiores agências do Brasil, para consolidarmos ainda mais a presença da marca no país”.

“Nosso desafio é criar estratégias disruptivas para que a Betano se destaque, cada vez mais, no segmento de apostas no Brasil. Por isso, vamos trabalhar para fazer entregas inteligentes no âmbito de mídia e conversão, acompanhando a jornada do consumidor e trazendo melhores resultados ao negócio do nosso novo cliente”, ressalta Antonio Fadiga, sócio e CEO da Artplan.

A plataforma Betano pertence ao grupo Kaizen Gaming e está presente em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária. A Betano é também patrocinadora de 16 times de futebol na Europa e América do Sul, dentre eles Benfica, Porto, Sporting e Universidad do Chile. No Brasil, a marca é patrocinadora master do Atlético Mineiro e Fluminense, possui presença em mídia online e offline e busca incrementar o seu posicionamento no mercado, desde que chegou ao país, no início de 2021.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/artplan-sp-amplia-equipes-de-criacao-e-conteudo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Lacta apresenta nova identidade visual.

Lacta apresenta nova identidade visual

Há mais de 100 anos fabricando chocolates que sempre estiveram presentes na vida cotidiana dos brasileiros, Lacta revisita sua história e prepara um grande relançamento