A Batuca anuncia a abertura de uma operação independente em Caxias do Sul: a Bumbo Criativo. Assim, as quatro frentes de negócios – Batuca/Bento Gonçalves, Batuca/Porto Alegre, a produtora de audiovisual Tamborim e a Bumbo Criativo – passam a fazer parte de mais uma novidade da companhia: a criação do Blo.co, uma holding de comunicação.
“Apesar da proximidade entre Bento Gonçalves e Caxias do Sul, culturalmente são cidades muito diferentes. Dessa forma, entendemos a necessidade de também estarmos fisicamente presentes em Caxias, um mercado extremamente importante”, explica André Lima, CEO da Batuca. A Bumbo já inicia as operações na Serra Gaúcha com uma equipe de quatro profissionais e seis contas fixas, com a expectativa de triplicar o número de profissionais até o final do ano. “A Bumbo nasce com uma filosofia de entrega diferente, mas carrega a cultura e o DNA da Batuca. A nova agência entra no mercado caxiense para ser uma versão mais pocket, com uma equipe menor, mas muito capacitada”, completou.
A coordenação da Bumbo será feita por Emerson Zaparolli, que trabalhou por três anos como diretor de arte e líder de um núcleo de criação na Batuca. Zaparolli assume como diretor de Criação. “A Bumbo Criativo é um projeto audacioso e nosso objetivo é ser totalmente diferente de tudo o que encontramos hoje no mercado, focada em resultado e um atendimento extremamente próximo do cliente. Não queremos soluções prontas. Vamos atender cada necessidade do cliente e queremos que todas as marcas que estiverem conosco pensem grande. Por isso, montamos uma equipe criativa experiente que preza pela qualidade de suas entregas”, afirmou Zaparolli.
“Tendo uma equipe mais enxuta e com habilidades para atuar em mais de uma área, conseguimos que todos participem das várias etapas que compõem projetos, design, comunicação e web. Vamos atuar imersos no cliente, para desenvolver projetos personalizados”, concluiu.
Leia outras notícias: