MarcasPeloMundo_branco

Agência OpusMúltipla tem novo Vice-Presidente de Conteúdo e Integração

A agência OpusMúltipla, empresa do Grupo OM, possui novo Vice-Presidente de Conteúdo e Integração: o publicitário Mario D’Andrea.

A agência OpusMúltipla possui novo Vice-Presidente de Conteúdo e Integração: o publicitário Mario D’Andrea, que chega com novos desafios dentro da empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação.

D´Andrea possui longa trajetória de sucesso no mercado publicitário. Especialista em construção e reputação de marcas, ele também é o presidente da Abap desde 2017. Em seu novo cargo, o profissional será o responsável por estimular a criação de todos os formatos de conteúdo criados pela agência, tendo como desafio fazer o conteúdo chegar aos targets usando as diversas especialidades das empresas do Grupo OM.

“Estamos passando por transformações muito profundas nos hábitos de consumo de conteúdo, nos relacionamentos com as marcas e nas formas de manter a atenção do consumidor. As ações de comunicação demandam conceitos mais fortes, que construam relações mais duradouras com as pessoas. Ao mesmo tempo, as mudanças constantes exigem processos mais ágeis e resultados mais palpáveis para todos os agentes envolvidos em um projeto de comunicação”, ressalta D’Andrea.

“O D´Andrea é um profissional com ampla visão estratégica de negócios e possui enorme experiência multidisciplinar. Ele vai implementar na agência, em curto prazo, novos parâmetros de diagnóstico e planejamento integrados, extraindo o melhor de cada área e estimulando a sinergia entre as empresas do grupo”, diz Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da OpusMúltipla.

Mario D’Andrea atuou como redator em grandes agências do mercado brasileiro, como FCB, Loducca e Lowe. Ele também foi presidente e CCO (Chief Creative Officer) da J.Walter Thompson, do Grupo WPP, participando de importantes cases para marcas como HSBC, Coca-Cola, Ford e Kraft. Trabalhou durante sete anos como presidente da Dentsu no Brasil, acumulando também a presidência da Mcgarrybowen, antes de ser ligado à empresa do Grupo OM, que atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience e Digital & Print Premium Jornai.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/