MarcasPeloMundo_branco

11:11 anuncia Guilherme Grigol como novo sócio

A agência 11:11, comandada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes, acaba de anunciar a entrada de um quarto sócio no negócio.

A agência 11:11, comandada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes, acaba de anunciar a entrada de um quarto sócio no negócio. O profissional Guilherme Grigol, na equipe desde 2022, quando assumiu a função de vice-presidente de negócios e operações, passa a ter participação acionária na empresa em um momento de crescimento de demandas, projetos e relacionamento perene com clientes.

A ascensão do executivo à sociedade é uma forma de manter a essência da 11:11 focada em criatividade. Além das funções executivas que vinha realizando, ele agora passa a concentrar as principais atribuições e demandas operacionais e de novos negócios, enquanto os demais líderes dedicam maior parte de seu tempo à criação de campanhas, projetos e demais soluções de negócios para os clientes. Wilson Mateos, sócio-fundador e coCCO ao lado de Marcelo Siqueira, explica: “Desde a sua chegada, o Grigol sempre atuou com um olhar de sócio, tanto em comprometimento quanto em energia. Sua chegada fez diferença e ajudou a agência a alcançar todos os objetivos propostos nesse período. Agora, ele completa o quadro societário com sua vasta experiência na área de negócios, gestão e operações. Foi uma decisão natural e unânime por parte do nosso time”.

Com mais de 17 anos de experiência no mercado, Grigol passou pelo marketing de clientes como Claro e Mabe Eletrodomésticos, e construiu a maior parte da carreira nas áreas de atendimento e operações de agências como Leo Burnett Tailor Made, Crispin Porter+Bogusky, Havas, Heads e Hagens, dedicando-se a marcas como Bradesco, Fiat, Ferrero, Bayer, Heineken e Ambev, entre outras.

“Nesse período em que estou na 11:11, testemunhei o potencial incrível de uma agência que realmente prioriza a criatividade em tudo que faz. Com visão tanto do lado do marketing quanto de negócios e operações nas agências, pude agregar novas características para ajudar a roda a girar. A 11:11 tem crescido e vai continuar a se destacar em um mercado que demanda mais e mais valor criativo para as marcas. Por isso, estou empolgado para continuar cuidando das demandas de negócios e operacionais para que isso aconteça”, destaca Grigol.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/copa-airlines-brinca-com-o-portunhol-em-acao-criada-pela-1111/

https://marcaspelomundo.com.br/

Os investimentos da Flexform passaram por reformulação com a recente entrada em novos nichos, anunciada no ano passado.

Alok protagoniza nova campanha da Flexform

Os investimentos da Flexform, quintenária marca de cadeiras giratórias e, recentemente, de mobiliário, passaram por reformulação com a recente entrada em novos nichos, anunciada ano