Wella relança Soft Color

Wella - Soft Color

A Wella relançou no mercado a Soft Color, uma tinta sem amônia que promete não danificar os fios do cabelo. O produto chega às prateleiras de todo o Brasil com uma nova fórmula e embalagem. Agora, a coloração contém ingredientes naturais, como Aloe Vera, Manteiga de Karitê e Óleo de Coco.

O novo visual do produto conta com design mais moderno e reforça a presença dos ingredientes naturais, deixando seus benefícios em evidência.

A Campanha:

Wella Soft Color estreia campanha na TV, estrelada pela atriz Giovana Cordeiro. O vídeo reforça os atributos naturais e benefícios do produto, além de se apoiar e retomar a tradição de Soft Color como uma marca Wella, que assina o vídeo com a tagline “Wella. Paixão por cabelos”.

A marca ainda realizou um evento, em São Paulo, para ressaltar o seu propósito: estimular o amor próprio.

“A gente sabe que cada vez mais as pessoas estão buscando se conectar consigo mesmas, tentando manter cada vez mais o equilíbrio e o que a gente está incentivando com isso não é só essa conexão, mas também que essas pessoas não precisem seguir padrões e que sejam elas mesmas” afirma Regiane Bueno, Diretora Executiva de Marketing da Coty.

O encontrou contou com a estrela da campanha, Giovana Cordeiro, Rafa Brites, Anna Brisaa, Regiane Ahadi, Amanda Godoi, Bruna Altieri, Vivi Duarte e outras convidadas especiais.

Acompanhe entrevista com: Regiane Bueno – Diretora Executiva de Marketing da Coty

Imagens, edição e entrevista: Elisangela Peres

 

#SelfLoveTalk #EuSouSoft #MarcaspeloMundo

Quando é hora de mudar? por Daniel Aguado -planning

Quando é hora de mudar?

Ao longo dos anos, alguns colegas me perguntam sobre a hora certa para realizar uma mudança, especialmente, quando se trata da carreira ou dos processos