MarcasPeloMundo_branco

Novo reality show “Túnel do Amor” ganha ambientação especial em abrigo sequencial da Clear Channel

Novo reality show "Túnel do Amor" ganha ambientação especial em abrigo sequencial da Clear Channel.

Para marcar o lançamento de “Túnel do Amor”, novo reality show do Multishow e Globoplay apresentado por Marcos Mion, as marcas utilizaram o formato especial da Clear Channel, com 11 abrigos de ônibus sequenciais localizados em frente ao Shopping Rio Sul, um dos pontos de maior movimentação no Rio de Janeiro. O projeto foi desenvolvido pela Alterlabs, com execução da Bizsys.

A comunicação exclusiva nos ativos da empresa de mídia out of home contam com decoração especial adesivação colorida, luzes de neon e letreiros luminosos, destacando as imagens da campanha de lançamento do reality para atrair a atenção do público durante o dia e a noite.

“Os projetos permitem transformar a experiência com o OOH e o Multishow e a Globoplay se apropriaram muito bem deste conceito para marcar presença com exclusividade. Como uma mídia que faz parte do dia a dia do consumidor, em seus mais variados trajetos pelas ruas, ações como essa ampliam ainda mais o poder do meio em trazer uma comunicação inovadora e eficiente”, enfatiza Wlamir Lino diretor Comercial Nacional da Clear Channel.

“Túnel do Amor” é exibido de segunda a sexta, às 22h30. A ação ficará no ar por uma semana, até 9 de maio.