MarcasPeloMundo_branco

Mídia Banco24Horas investe R$ 24 milhões para expansão do negócio

O Mídia Banco24Horas acaba de investir para expansão do negócio, aumentando sua capilaridade e adensando presença onde já está presente.

O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out-Of-Home posicionada acima dos caixas eletrônicos Banco24Horas, acaba de investir R$ 24 milhões para expansão do negócio, aumentando sua capilaridade e adensando a presença nos mercados onde já está presente. Até o final de 2022, a solução passará de 2,4 mil para 4,4 mil telas – crescimento de mais de 80% no inventário.

Com o investimento, o produto reforça suas fortalezas: a capilaridade e presença digital. Ao todo, a expansão do Mídia Banco24Horas contemplará 49 cidades, espalhadas por 20 estados brasileiros. Cerca de 49% das telas serão instaladas na região Sudeste, 29% no Nordeste, 10% no Sul, 8% no Centro-Oeste e 5% no Norte do país. Aproximadamente 30% da expansão do negócio será concentrada em novas praças, com seis estados e 16 cidades recebendo suas primeiras telas do Mídia Banco24Horas – que, agora, passa a ter presença em todas as capitais nordestinas e do Centro-Oeste, além de chegar também ao Amazonas.

“Durante anos, o mercado de OOH alcançou majoritariamente locais e públicos em centros financeiros e bairros nobres. Desde o início de nossa operação, em 2019, nosso objetivo foi o de atuar de forma diferente: oferecendo o mesmo alcance e potência a anunciantes que quisessem falar tanto com o público nos grandes centros econômicos quanto nas periferias e demais bairros das regiões metropolitanas. Com a expansão de nosso inventário, chegaremos a 160 cidades e 22 estados seguindo a mesma diretriz estratégica: ampliar o potencial de alcance das campanhas dos anunciantes, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. Traremos relevância e possibilidade de um único veículo para atender o Brasil de cada um”, explica Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca, Comunicação e Imprensa da TecBan & head do Mídia Banco24Horas.

Todas as telas também estarão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua). Com centenas de anunciantes, 70% de recompra e mais de 1.700 campanhas publicadas desde sua criação, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/midia-banco24horas-premia-historias-de-superacao-e-sucesso-de-pequenos-empresarios/

https://marcaspelomundo.com.br/