MarcasPeloMundo_branco

Sinapro-SP e ABOOH se unem para aprimorar o planejamento de campanhas de OOH

SINAPRO-SP e ABOOH acabam de anunciar uma parceria para levar ao mercado e às agências de propaganda ferramentas de inteligência.

O SINAPRO-SP e a ABOOH acabam de anunciar uma parceria para levar ao mercado e às agências de propaganda ferramentas de inteligência, otimização e aprimoramento no planejamento de campanhas de OOH.

A primeira iniciativa desta união será com foco na ferramenta Faces Abooh. “A parceria com a ABOOH vem de encontro ao crescimento da mídia OOH no Brasil”, conta Roberto Tourinho, presidente do Sinapro-SP, ao lembrar que este foi o formato que mais cresceu no primeiro trimestre deste ano, recebendo 11,3% do investimento publicitário no País e tendo faturado R$ 515 milhões, segundo o Cenp-Meios. Ele ressalta que o objetivo das entidades é unir forças e promover, em conjunto, iniciativas que se revertam em benefícios para as agências e que, principalmente, viabilizem o acesso a novas ferramentas para a gestão das ações de mídia exterior, de forma a ganhar tempo e escala.

Para Felipe Viante, presidente da ABOOH, a parceria com o Sinapro-SP vai permitir que as agências tenham acesso aos mecanismos eficazes de execução de campanhas de OOH, transformando a abordagem estratégica e alcançando novos patamares de impacto. A Faces Abooh é uma plataforma digital que funciona como interface entre exibidores (donos dos equipamentos) e compradores de mídia, e reúne mais de 120 mil faces, soma dos inventários de empresas que são referência do mercado OOH. Desta forma, permite ao usuário mapear e filtrar as melhores faces para uma campanha, conferir em âmbito nacional, ativos com localizações, raio de km entre um ponto e outro, público atingido e potencial de cada inventário, entre outras informações e funcionalidades.

É o maior catálogo de inventário nacional de OOH e representa a evolução na forma de montar e planejar as estratégias de campanhas regionais e nacionais, oferecendo acesso a ativos estáticos, digitais e são atualizados mensalmente. Por concentrar em apenas um local todo o volume de ativos (pontos de exibição das campanhas), sem a necessidade de busca por cada veículo individualmente, é um otimizador de tempo. O serviço funciona a partir de uma assinatura mensal ou anual. E a parceria entre as entidades dá às agências filiadas ao Sinapro-SP descontos em pacotes de assinaturas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/sinapro-sp-apresenta-edicao-atualizada-do-documento-valores-referenciais-de-servicos-internos/

https://marcaspelomundo.com.br/