S4Capital anuncia fusão com Zemoga

S4Capital anuncia fusão com Zemoga.

S4Capital, empresa de serviços de marketing e publicidade digital da nova era voltada para a tecnologia, anuncia a fusão entre Zemoga e  sua marca unitária Media.Monks. Este é um primeiro passo significativo para a construção de sua terceira área de atuação em Serviços de Tecnologia.

A Zemoga é uma empresa líder em serviços de transformação digital, especializada no fornecimento de design de produto, engenharia e serviços de entrega para clientes corporativos em vários setores verticais. Fundada em 2002 por DJ Edgerton como um dos primeiros fornecedores de entrega NearShore na Colômbia, a Zemoga tem escritórios em Los Angeles, Nova York e Wilton (Connecticut) e centros de produção e entrega nas cidades colombianas de Bogotá, Cali, Medellín e Barranquilla. Com quase 400 especialistas em tecnologia, sua missão é ajudar clientes como Bridgestone, Morningstar, Sony, Roku e outros a construírem melhores produtos e experiências digitais.

O relatório IDC Futurescape: Worldwide Digital Transformation 2021 Predictions previu que 65% do PIB global será digitalizado até 2022 e isso vai gerar mais de U$6,8 trilhões de investimentos diretos em Digital Transformation de 2020 a 2023. Uma pesquisa recente da McKinsey concluiu que, como resultado da Covid-19, as empresas aceleraram em três a quatro anos a digitalização de suas operações internas e também as voltadas para o cliente. Já a participação de produtos digitais ou habilitados digitalmente em seus portfólios foi acelerada em sete anos. Com um CAGR (taxa composta de crescimento anual de receita) de quatro anos de mais de 45% ao ano, a Zemoga está perfeitamente posicionada para continuar se beneficiando dessas tendências.

Sir Martin Sorrell, presidente executivo da S4Capital, destaca: “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a DJ e seus colegas à família S4Capital. A transformação digital de marketing envolve pelo menos três funções corporativas – marketing, vendas e TI. A entrada no setor de serviços de tecnologia por meio da Zemoga dá à S4 a habilidade total em falar com o Diretor de Tecnologia ou Informação de uma companhia, bem como com o Diretor de Marketing e Vendas. Agora temos o conjunto completo.”

DJ Edgerton, CEO e fundador da Zemoga, avalia: “A fusão com uma potência como a Media.Monks é uma próxima etapa natural na evolução da Zemoga. Nossas ofertas de serviços complementares, portfólios de clientes e nossa abordagem em comum para a disrupção da indústria criam um futuro empolgante em todo o nosso entorno. ”

Wesley ter Haar, co-fundador da Media.Monks e diretor executivo da S4Capital, reitera: “Nosso foco sempre foi construir o que há de melhor em criação e conteúdos para plataformas fundamentadas em tecnologia que agora conectam as empresas aos consumidores. A capacidade de Zemoga de unir habilidades profundas de engenharia em várias plataformas, em escala empresarial, juntamente com a melhor experiência da classe é um ajuste perfeito. E sim … já está funcionando. “