MarcasPeloMundo_branco

Meio & Mensagem revela os indicados ao Prêmio Caboré 2023

As indicações ao Prêmio Caboré aconteceram nesta quarta (27) e quinta-feira (28) por 14 profissionais e empresas indicados na edição 2023.

Aquele desejo de ser surpreendido com a chegada das cobiçadas gaiolas, que representam a indicação ao Prêmio Caboré, deixou de ser uma ilusão e foi vivenciado nesta quarta (27) e quinta-feira (28) por 14 profissionais e empresas indicados na edição 2023.

Constantemente atenta às transformações da indústria, a premiação realizada pelo Meio & Mensagem, considerada a principal da indústria da comunicação no Brasil, atualiza nomes e abrangências de duas categorias.

A primeira delas é na categoria “Plataforma de Comunicação”, até então chamada de “Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia”. Com a mudança, a área passa a considerar não apenas o poder das plataformas como veículos de mídia, mas também seu potencial para vendas, atendimento aos clientes e comunicação das marcas com seus públicos. Outra mudança foi na categoria “Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo” que ganhou o nome de “Plataforma de Conteúdo” e, a partir de agora, passa a retratar melhor o que representam atualmente os veículos de mídia com atuação multiplataforma.

A próxima etapa da premiação é o início da votação online, aberta exclusivamente aos assinantes do Meio & Mensagem (ativos até a edição 2079), que começa em 30 de outubro e vai até 30 de dezembro. A revelação dos vencedores acontece em 4 de dezembro, quando é comemorado o Dia Mundial da Propaganda, em cerimônia no Espaço Monte Líbano, em São Paulo (SP). Confira os indicados nas 14 categorias da 44ª edição do Prêmio Caboré:

– Agência de Comunicação:

Africa Creative
AKQA
BETC Havas

– Profissional de Veículo:

Alarico Naves (Record)
Celia Goldstein (Amazon Ads)
Marco Bebiano (Google)

– Serviço de Marketing:

Corebiz
Dream Factory
Mesa

– Profissional de Marketing:

Alvaro Garcia (Mondelez)
Cecília Preto Alexandre (Kraft Heinz)
Marina Daineze (Vivo)

– Profissional de Atendimento e Negócios:

Ana Coutinho (Galeria)
Flavia Cortes (DPZ)
Raquel Virgínia (Nhaí)

– Plataforma de Comunicação:

Globoplay
JCDecaux
WhatsApp

– Profissional de Estratégia:

Chiara Martini (Coca-Cola)
Gisele Bambace (Gut)
Levis Novaes (Mooc)

– Anunciante:

Itaú
Mercado Livre
Unilever

– Plataforma de Conteúdo:

CazéTV
Podpah
Valor Econômico

– Profissional de Mídia:

Andreia Abud (WMcCann)
Heloisa Goldman (Leo Burnett TM)
Paula Marsilli (Natura)

– Dirigente da Indústria da Comunicação:

Alexandre Guerrero (Eletromidia)
Ezra Geld (IPG Mediabrands)
Paulo Samia (UOL)

– Produção:

Boiler
Floresta
NWB

– Profissional de Criação:

Keka Morelle (Ogilvy)
Marco Giannelli “Pernil” (AlmapBBDO)
Rafael Ziggy (Soko)

– Profissional de Inovação:

Gilson Rodrigues (G10 Favelas)
Leonardo Queiroz (Cogna)
Paula Puppi (WPP)

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/premio-cabore-revela-os-vencedores-da-42a-edicao/

https://marcaspelomundo.com.br/