MarcasPeloMundo_branco

Binder é a agência de publicidade oficial do Rio Innovation Week

A Binder é a agência oficial do RIW e responsável pela comunicação deste que é o maior evento de tecnologia e inovação da América Latina.

A Binder é a agência de publicidade oficial do Rio Innovation Week (RIW) e é responsável pela comunicação deste que é o maior evento de tecnologia e inovação da América Latina.

No grande festival da inovação que será realizado entre os dias 3 e 6 de outubro, no Píer Mauá, região central da capital fluminense, a Binder também marcará presença com a realização de palestras, a produção de conteúdos sobre os principais momentos do festival e a instalação de um estande. “Ser a agência oficial do Rio Innovation Week reforça nosso compromisso com a inovação e consolida nossa presença nos principais festivais mundiais que moldam o futuro”, diz Lucas Daibert, sócio e VP de planejamento da Binder, ao ressaltar que a inovação é um insumo da agência para desenvolver as estratégias e ações para os seus clientes.

A nova identidade do Rio Innovation Week, criada pela Binder e presente nas diversas peças criadas para comunicar o evento, traz elementos visuais gráficos que reforçam seu vínculo com a inovação e as novas tecnologias. Igor Binder, head de atendimento da agência, destaca que a parceria com o RIW também será importante para apresentar ao público a B.Trends, nova área de negócios da agência voltada para insights e tendências, que levará aos participantes as principais novidades produzidas pelo encontro.

A metodologia de posicionamento estratégico para marcas da agência, o “Brandmotion”, será o assunto da palestra que será realizada pelo sócio e VP de planejamento da agência, Lucas Daibert, no dia 03, no palco CNC Innovation Talks. Já no dia 5, no palco Conecta Varejo, Lucas apresenta a B.Trends, empresa de trend hunting cujo foco é monitorar os movimentos mais relevantes em âmbito internacional e nacional, gerar conteúdo – entre reports, boletins e podcasts – e promover eventos exclusivos.

A cobertura especial do Rio Innovation Week, com produção de conteúdo com análises e entrevistas em vídeo, para veiculação em suas redes sociais, também será parte da atuação da Binder no festival, de forma alinhada à sua proposta de levar conhecimento ao mercado em geral sobre as tendências e visões que estão orientando a inovação em âmbito global. O hub de produção de conteúdo da Binder no RIW terá como base o estande que ela terá no evento, que abrigará também um grande painel de led contando um pouco da atuação da agência para os visitantes do festival.

Ficha Técnica:

Cliente: Rio Innovation Week

Aprovação: Bruna Leite, Luciana Potsch e Natalia Camero

Agência: Binder Reimagine

Atendimento: Igor Binder e Bárbara Reis

VP de Planejamento: Lucas Daibert

VP de Criação: Marcos Apostolo

Direção de Criação: Leandro Euzébio

Direção de Arte: Tatiana Rodrigues e Alessandra Queiroz

Redação: Raphael Cancelier

Head de Criação Digital: Alex Paulo

Direção de Arte Digital: Katharina Ferri, Danilo Mello e Francisco Tang

RTVC: Márcio Monteiro, Gabriella Cardoso e Nathalia de Freitas

Mídia: Claudio Romano e Nicoli Ribeiro

Produtora de Filme: Medula

Direção do Filme: Danilo Almeida

Produtora de Áudio: Pinguim

Finalização: Medula

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/binder-lanca-podcast-para-debater-temas-relacionados-a-inovacao-e-tendencias-da-industria-criativa/

https://marcaspelomundo.com.br/