MarcasPeloMundo_branco

Mayra Dietzold é a nova Head de marca do Burger King

O Burger King acaba de anunciar a chegada de Mayra Dietzold Palacios para ocupar o cargo de head de marca da rede de fast-food.

O Burger King acaba de anunciar a chegada da profissional Mayra Dietzold Palacios para ocupar o cargo de head de marca da rede. Ao longo de sua carreira, Mayra teve passagens marcantes por empresas como Ambev, BDF Nivea e Alpargatas, acumulando sólida experiência em posições estratégicas locais e globais de vendas, trade marketing, marca, produto e experiência do consumidor.

Em sua trajetória de mais de 15 anos de experiência, Mayra tem se dedicado aos desafios de consolidar a experiência do consumidor com marcas e atuar com inovação para o desenvolvimento de produtos e serviços na experiência de varejo. Sua sólida vivência proporcionou expertise na gestão de líderes, brand Building, posicionamento e comunicação com marcas líderes e icônicas no Brasil focada em business intelligence.

“Trabalhar com o Burger King é o sonho de consumo de todo mundo da área do Marketing. É uma marca que se engaja em temas relevantes da sociedade, de um jeito autêntico e provocativo”, afirma Mayra. “Fico muito feliz em chegar nessa casa e poder somar com um time que já manda muito bem, com campanhas icônicas, ousadas, divertidas e que se tornam assunto de conversas naturais e autênticas das pessoas”, completa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/burger-king-lanca-cheddar-bacon-o-crush-perfeito-e-une-duas-paixoes-nacionais/

https://marcaspelomundo.com.br/