MarcasPeloMundo_branco

Helloo amplia cobertura nacional com telas em edifícios no Distrito Federal

A helloo continua ampliando sua rede de atuação por todo o Brasil. Atualmente, são mais de 12 mil telas nas verticais de home e shopping.

A helloo continua ampliando sua rede de atuação por todo o Brasil. Atualmente, são mais de 12 mil telas nas verticais de home e shopping, distribuídas por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, que impactam mais de 2 milhões de pessoas, todos os dias.

Visando novas praças e acompanhando o movimento de digitalização da comunicação em ambientes de grande circulação de pessoas, a helloo e a holding KOI Group – controladora de corporações nos segmentos de comunicação, investimentos e imóveis, com sede em Brasília – inauguram a rede helloo de edifícios residenciais em Brasília com 300 telas já instaladas na região. O Investimento da Koi Group na franquia helloo de Brasília reforça uma parceria já consolidada entre as empresas. A representação da helloo para o mercado de publicidade do Governo Federal na praça de Brasília está por conta da Mosaico Media, outra divisão da KOI Group – e traz benefícios a ambas ao fortalecer a cobertura da rede helloo na praça,  oferecendo mais robustez e alcance para o anunciantes locais

“A parceria entre a helloo e o KOI Group vem para agregar ainda mais à nossa carteira, que conta com mais 5 mil edifícios residenciais em cerca de 50 cidades pelo Brasil.  A praça do Distrito Federal é de grande importância estratégica, pensando na audiência relevante para o mercado publicitário e nas oportunidades comerciais de estarmos na capital do país.”, afirma Felipe Forjaz, CEO da helloo.

E para comunicar essa parceria e reforçar a relevância no mercado publicitário não só com a presença da nova franquia mas também como a oportunidade de comercialização em Shoppings Centers em todo Brasil, foi realizado um evento, na última terça-feira, no B Hotel promovido pela helloo com a presença de grandes anunciantes e agências do Distrito Federal. “Os diferentes formatos de mídia OOH estão presentes no dia a dia de grande parte dos brasileiros, inclusive, sendo considerada como uma mídia de massa por muitos. Vimos nesta parceria uma ótima oportunidade para unir os conhecimentos das duas empresas e ampliar ainda mais a oferta de mídia para a praça do DF, agora por meio da  divisão de mídia out-of-home em edifícios residenciais “, diz Leonardo Freitas, Co-Founder da holding Koi Group.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/helloo-apresenta-seu-novo-posicionamento/

https://marcaspelomundo.com.br/