Gustavo Giglio assume cargo de Head of Content da Omelete Company

Gustavo Giglio assume cargo de Head of Content da Omelete Company.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Gustavo Giglio acaba de assumir o cargo de Head of Content na Omelete Company. Ele, que já assinava a curadoria do Unlock CCXP e no ano passado entrou oficialmente para o time da empresa com o cargo de Head of Business & Music, agora terá o desafio de promover uma maior integração entre todas as áreas, passando pelo editorial, marketing, tecnologia, entretenimento, comercial e redes sociais, entre outras. O objetivo é olhar para o Omelete do futuro a médio e longo prazo, pensando em soluções para manter a credibilidade e a relevância das marcas da maior empresa de entretenimento do país.

“A ideia é criar dinâmicas em que o conteúdo continue sendo sempre a alma da companhia, passando por uma construção e criação conjunta entre as áreas. Melhorando ainda mais a comunicação, os fluxos de trabalho e a integração entre os colaboradores. Mais um grande desafio em minha carreira”, conta Gustavo Giglio. Para desempenhar a nova função, ele contará com a experiência adquirida nos dez anos em que atuou como gerente de marketing e comunicação na Trip Editora e outros dez no desenvolvimento de todo o negócio do Update or Die – uma comunidade de profissionais e amadores da área da criatividade da qual é sócio.

O ano de 2020, o primeiro de Gustavo Giglio na Omelete Company, foi marcado por projetos que fizeram sucesso com o público final. O profissional foi o responsável pela criação do Unlock Omelete, novo braço de educação com um curso focado nos profissionais que desejam empreender no mercado geek. Outra contribuição do publicitário – e também baixista da banda Kisser Clan – para a empresa foi a inclusão da música no multiverso companhia com a Super Live Nerd – Rock Edition, em celebração ao Dia Mundial do Rock e o direcionamento musical na CCXP Worlds.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Gree do Brasil anuncia Suzi Gomes como nova head de Marketing para fortalecer a estratégia de marca e ampliar presença no mercado nacional.

Suzi Gomes assume marketing da Gree

A Gree do Brasil inicia um novo capítulo em sua estratégia de marca com a chegada de Suzi Gomes para liderar a área de Marketing da companhia no país. A executiva assume a posição em um momento de expansão da operação brasileira e terá como principal missão fortalecer o posicionamento

Assaí reforça preço baixo e variedade na campanha “EconomizaS$o”, estrelada por Rodrigo Faro e com presença em TV, OOH e digital.

Rodrigo Faro estrela nova campanha do Assaí focada em economia e variedade

Em um cenário em que consumidores seguem mais cautelosos com os gastos, o Assaí Atacadista lança uma nova campanha nacional que reforça um dos pilares centrais da marca: economia aliada a variedade e praticidade de compra. A ação, intitulada “Mais que economia, EconomizaS$o”, estreia neste mês em todo o país