Festival El Ojo 2024 anuncia mais 10 nomes e completa o painel de presidentes de júri

Com três brasileiros na lista, o El Ojo de Iberoamérica anuncia mais dez presidentes de juri da 27° edição do festival.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Festival El Ojo de Iberoamérica anunciou mais dez presidentes de juri de sua 27° edição. Entre os representantes da indústria da publicidade de nosso país liderando os júris das competiçoes do evento neste ano estão: Vanessa Giannotti, vice-presidente de mídia da Ogilvy Brasil e líder BR de OpenX na WPP, que será presidente do El Ojo Media; Fred Luz, diretor da O2 Filmes, que liderará do El Ojo Producción Audiovisual; e Rafael Urenha, sócio fundador e CCO da Galeria, que presidirá o El Ojo Digital & Social.

Os outros sete presidentes de júri do El Ojo 2024 que acabam de ser anunciados são: Carlos Andrés Rodriguez, diretor criativo global da MullenLowe, que presidirá o El Ojo Film; Jairo Lezaca, co-managing partner & chief creative officer da HAVAS Hoy, como presidente do El Ojo Creative Commerce; Chelo Waintraub, fundador e CCO da From, que será lider  do El Ojo Radio & Audio; Sharon Zyman, CEO do Publicis Groupe, que presidirá o El Ojo Sustentável; Checha Agost Carreño, fundador e CCO da Founders, como presidente do El Ojo Experiência de Marca e Ativação; Susana Pérez Bermejo diretora executiva de criação da Proximity Madrid, que será presidente do El Ojo Design; e Naxto Díaz, global head of craft da VML Health, que presidirá o El Ojo Health & Pharma.

Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica, afirma: “Com esses dez expoentes profissionais da indústria da comunicação ibero-americana, completamos nossa lista de presidentes, totalizando 18 profissionais que terão a tarefa de liderar os diferentes júris que escolherão as melhores ideias e trabalhos criados por profissionais latinos que trabalham em todo o mundo”. Com a divulgação de agora, sobe para cinco o número de profissionais brasileiros presidindo júris do El Ojo de Iberoamérica 2024. Os outros brasileiros, revelados anteriormente, são: Paulo Areas, CCO & Head of Business Transformation da TBWA Espanha, que será líder do El Ojo Direct, e Vanessa Brandão, diretora de marketing global do segmento Core Beer do grupo Heineken, será a presidente do El Ojo Eficácia.

O El Ojo tradicionalmente convida os mais destacados profissionais de toda a região para compor seu corpo de presidentes de júri. Eles analisam, selecionam e coordenam a escolha online, nas primeiras etapas da votação – juntamente com todos os jurados de cada competição – os trabalhos finalistas e os metais (troféus de Ouro, Prata e Bronze) entre os trabalhos inscritos no festival, de toda a ibero-américa. Em uma segunda etapa, os presidentes de júri se reunirão pessoalmente em Buenos Aires e, com um olhar diversificado e abrangente, escolherão juntos os Gran Ojos de cada prêmio

Todas as premiações serão entregues durante a 27ª Edição do El Ojo de Iberoamérica, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro, durante a celebração da 27ª Edição do festival no Centro de Convenções La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires, Argentina. Em breve, o festival anunciará também os mais de 200 profissionais da indústria da comunicação, de diversos países, que serão jurados que participam da votação das melhores ideias em diferentes prêmios. O Festival tem encerramento definitivo para inscrições na premiação de 2024 marcado para dia 30 de setembro. No site El Ojo de Iberoamérica estão todos os Prêmios e Categorias do El Ojo de Iberoamérica deste ano e as orientações para realizar inscrições.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/vanessa-brandao-compoe-banca-do-juri-da-27a-edicao-do-festival-el-ojo-de-iberoamerica/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp