A Cross Networking, empresa focada no desenvolvimento de parcerias estratégicas para negócios, consolida sua parceria com o Arenas, o Hub de Criatividade e Negócios da ESPM.
A participação da Cross como parceira do Arenas pode ser o início para o desenvolvimento de novos projetos no futuro. A empresária Tatianna Oliva, sócia e diretora da Cross, Leandro Mosconi, diretor de negócios e operações e Matheus Flandoli, diretor de planejamento e criação, serão responsáveis por desenvolver em parceria com o Arenas e seus alunos um projeto inovador de fazer negócios por meio das parcerias estratégicas.
Neste projeto, a ESPM une a teoria à prática. Muito do que os alunos aprendem com seus professores pode ser vivenciado neste projeto. “Nós, da Cross, apresentamos a nossa visão sobre negócios para a nova geração de profissionais que está sendo formada. Por sua vez, a ESPM oferece um conteúdo extremamente alinhado às estratégias de negócio atuais. Acreditamos que os alunos sairão com uma nova visão sobre como as parcerias são benéficas e podem ser usadas como instrumento para potencializar e acelerar os negócios”, explica Tatianna Oliva.
A parceria entre o Arenas e a Cross começa com uma imersão de três dias entre os alunos e os heads da empresa. “Na sequência, propõe um desafio na busca por soluções disruptivas e assertivamente estratégicas. Toda esta experiência acontecerá virtualmente, num ambiente altamente colaborativo”, diz Renata Alcalde, Coordenadora do Hub Arenas de Criatividade e Negócios.
Atrelado ao curso de Publicidade e Propaganda coordenado pelo professor Paulo Cunha, o Hub conta com alunos de todos os cursos oferecidos pela ESPM, o que viabiliza a entrega de resultados multidisciplinares.
Nesta atividade, os alunos serão convidados a desenvolver e apresentar um projeto para os profissionais da Cross que, por sua vez, compartilharão insights e sugestões diante da resolução do problema proposto. “Fui aluno da ESPM e o desejo dos alunos era trabalhar em grandes agências. Hoje, o mercado oferece opções muito mais amplas e ter uma formação com olhar para negócios é decisivo para o sucesso profissional dessa nova geração”, completa Leandro Mosconi.
Leia outras notícias: