O Festival El Ojo de Iberoamérica 2024 acaba de anunciar mais seis grandes nomes da indústria da comunicação que farão parte do seu Ciclo de Conferências. A 27ª edição do Festival Internacional de Iberoamérica acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, em Buenos Aires, Argentina.
Foram anunciados: o brasileiro Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil; o colombiano AndrésOrdóñez, Global Chief Creative Officer da FCB; o argentino Facundo Guerra, Líder da Agência Criativa LATAM da TikTok; os argentinos Matías del Olmo, Gerente de Desenvolvimento de Conteúdo da The Walt Disney Company Latin America, e Juan Rovai, Supervisor de Desenvolvimento de Conteúdo da The Walt Disney Company Latin America (que se apresentarão no mesmo painel); e o peruano Gabriel Barrio, Gerente Comercial do UNACEM.
“Há menos de um mês do evento, em uma atmosfera íntima e inspiradora, alguns dos maiores profissionais da publicidade latina e global compartilharão com os participantes do festival os segredos de suas carreiras, as novas tendências criativas e suas visões de um setor em constante transformação. Nesses painéis, grandes líderes preveem e analisam quais serão os próximos passos para que agências, redes e anunciantes ultrapassem os limites atuais e estejam na vanguarda do mercado criativo”, afirma Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.
Nasser, Ordóñez, Guerra, Olmo, Rovai e Barrio se juntam à lista de outros oito palestrantes já confirmados. São eles: o brasileiro Ícaro Doria, Presidente e CCO da DM9; Javier Campopiano, Global CCO da McCann Worldgroup e McCann; Bruno Bertelli, Global CEO da LePub e Global CCO da Publicis Worldwide; Yasu Sasaki, Global Chief Creative Officer da Dentsu, Chief Creative Officer da Dentsu Japan e Managing Executive Officer (Creative) da Dentsu Inc; a brasileira Keka Morelle, CCO Latam da Ogilvy Latina; Leandro Raposo, Creative President & Founder da The Cyranos; Omar Carrión, Diretor IMC & Omnichannel Kellanova (antiga Kellogs) América Latina; e o brasileiro Bruno Regalo, Global Chief Design Officer da TBWA Worldwide.
Leia mais notícias: