Deborah Secco estrela a mais nova campanha da Rennova

A Rennova acaba de anunciar sua nova campanha de branding, intitulada "Escolha Rennova", e estrelada pela atriz Deborah Secco.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Rennova acaba de anunciar sua nova campanha de branding, intitulada “Escolha Rennova”, e estrelada pela primeira vez com o novo squad de embaixadoras da marca, que conta com a atriz Deborah Secco e as influenciadoras Mari Maria, Vanessa Lopes e Ana Paula Siebert, referências nos segmentos de beleza, moda e lifestyle no Brasil.

O conceito da ação é baseado no pilar de liberdade de escolha, celebrando a autenticidade de cada indivíduo para escolher o que acredita ser melhor para si mesmo. Por meio do manifesto “Decidimos ser livres para escolher”, a ação convida todos os consumidores a abraçarem sua própria beleza, sem padrões ou julgamentos e a escolherem, por si próprios, a decisão de mudar ou não. Reforçando o pilar “o poder da escolha”, a campanha reflete sobre a busca da informação de qualidade durante a jornada de transformação pessoal de cada um, convidando o público para que conheça o amplo portfólio de produtos da marca, os protocolos e os benefícios que cada um oferece.

“Com ‘Escolha Rennova’, estamos oferecendo uma mensagem de empoderamento. Queremos transmitir a importância da informação e do conhecimento para que as pessoas possam se sentir seguras e confiantes em suas escolhas pessoais e, para além disso, sermos um grande aliado neste momento de decisão”, explica Leonardo Rezende, CEO da companhia. Prevista para estrear em 18 de outubro, a campanha “Escolha Rennova” terá duração de 12 meses com veiculação nacional nos formatos online por meio dos canais digitais da marca Youtube, Instagram, TikTok, e com inserção no portal Gshow da Rede Globo. Além disso a comunicação também estará presente nas principais ativações da marca e trade marketing.

Ficha Técnica:

Anunciante: Rennova

Título: Escolha Rennova

Squad: Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert e Vanessa Lopes

Produto: Portfólio Rennova

Direção criativa Rennova: João Villa Savatin e Paula Cunha Gudin

Produtora: Broders

Direção criativa produtora: Lari Bertolini

Produção executiva produtora: Clara Gattone e Rodrigo Furlan

Fotografia: Dariely Belke

Aprovação anunciante: João Villa Savatin

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/rennova-apresenta-novo-squad-de-embaixadoras/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.