iFood Benefícios convoca Denilson Show e Luana Zucoloto para campanha “Aceita que Vale Mais”

iFood Benefícios convoca Denilson Show e Luana Zucoloto para campanha “Aceita que Vale Mais”
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O iFood Benefícios, braço de benefícios corporativos do iFood, apresenta uma nova campanha nacional que busca ampliar a presença da marca no universo das empresas e dos trabalhadores brasileiros. A comunicação, lançada nesta segunda-feira (9), aposta no território do futebol para traduzir, de forma leve e bem-humorada, as vantagens da solução de vale-alimentação e refeição.

Batizada de “Aceita que Vale Mais”, a campanha reúne o ex-jogador e comentarista Denilson Show e a humorista e criadora de conteúdo Luana Zucoloto, que protagonizam peças inspiradas na linguagem das transmissões esportivas. A ideia é usar elementos familiares para o público brasileiro para explicar como a plataforma se posiciona no mercado de benefícios corporativos.

Na narrativa criativa, referências clássicas do futebol aparecem ressignificadas. O V.A.R., por exemplo, surge reinterpretado como Vale-Alimentação e Refeição, enquanto o cartão vermelho vira metáfora para decisões mais inteligentes na escolha do benefício. A proposta é comunicar, de maneira simples, que a solução conecta empresas, colaboradores e estabelecimentos em um ecossistema integrado.

A campanha também reforça o movimento do iFood de levar sua experiência digital, consolidada no delivery, para outras frentes de serviço. A solução de benefícios já está no mercado há mais de cinco anos e busca se posicionar como uma alternativa que combina tecnologia, ampla rede de aceitação e integração com a rotina digital dos usuários.

“Nossa estratégia para este lançamento parte da força da marca e da conexão emocional que o futebol tem com os brasileiros. Denilson e Luana traduzem essa mensagem de forma leve e próxima, reforçando que o iFood Benefícios é a escolha que ‘vale mais’ tanto para a empresa quanto para o colaborador”, afirma Manoela Alves, Head de Marketing e Growth do iFood Benefícios.

“Estamos vivendo um novo momento no iFood Benefícios, com um time cada vez mais protagonista na construção da nossa marca. Essa campanha nasceu dentro de casa, a partir da combinação entre estratégia, criatividade e profundo entendimento do nosso público. Escolhemos o futebol como território criativo por ser um elemento cultural que conecta milhões de brasileiros e nos permite traduzir, de forma leve e autêntica, os diferenciais do iFood Benefícios no dia a dia de empresas e colaboradores”, reforça Aline Santos, Gerente de Marketing do iFood Benefícios.

Para ampliar o alcance da campanha, a estratégia também envolve criadores de conteúdo. A cely, agência especializada em marketing de influência, participou da construção da ativação e da conexão da marca com creators alinhados ao território escolhido.

“Mais do que escalar talentos, nosso papel foi estruturar uma plataforma de influência com coerência cultural e potência de negócio. Partimos de um território genuinamente brasileiro, o futebol, para traduzir atributos e diferenciais do iFood Benefícios em uma conversa acessível, memorável e orientada a resultado”, afirma Waleska Pimenta Bueno, CMO e sócia da cely.

Crédito foto: Will Olivato/Mol

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Uma casa de 270 metros quadrados em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, passa a funcionar como espaço de formação profissional para jovens interessados em gastronomia e barismo. A Nestlé inaugurou a Academia Gastronomia & Café, que reúne atividades práticas e teóricas nas duas áreas. O projeto é

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

Pai e filho podem ter diferentes maneiras de fazer as coisas sem deixar de compartilhar valores e objetivos. É dessa relação entre gerações que a GWM parte para apresentar a família Poer P30, que passa a reunir três versões de picapes 4×4 turbo diesel. A principal novidade é a chegada

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Mira, Zoey e até Derpy estão deixando as telas para aparecer nos pés dos fãs. A Vans dá sequência à parceria com KPop Demon Hunters (Guerreiras do K-Pop), da Netflix, com uma nova coleção inspirada diretamente nos personagens da animação. O drop chega três meses depois da coleção “Golden” e,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.