Brasil conquista 27 troféus no London International Awards 2021

Brasil conquista 27 troféus no London International Awards 2021.

O prestigioso London International Awards (LIA), continuando sua tradição de foco total na criatividade, tem o prazer de revelar seus vencedores de 2021 em 25 categorias. O festival, que foi criado para criativos, concedeu um total de 16 Grand LIAs, 148 Ouros, 332 Pratas e 467 Bronzes, além de ter 340 trabalhos finalistas.

O julgamento aconteceu de forma virtual durante várias semanas. Cada júri, juntamente com seu presidente, reuniu-se digitalmente para a rodada final de julgamento, decidindo os vencedores dos  troféus e garantindo que todos os trabalhos fossem julgados igualmente por meio de deliberações cuidadosas e discussões robustas.

O Brasil conquistou 27 prêmios no LIA 2021, sendo um Grand LIA, dois Ouros, seis Pratas e 18 Bronzes – além de 10 finalistas. “O Brasil sempre traz seus melhores trabalhos para o evento, e 2021 não foi uma exceção. Parabéns por ganharem o Grand LIA em Music & Sound. Não apenas essa área, o país exibiu uma criatividade notável em muitas mídias, e não só nas mais tradicionais. Bem feito!”, destacou Barbara Levy, presidente do LIA.

No total, 963 troféus do LIA foram entregues a 53 países, com os Estados Unidos liderando com 217 prêmios, seguidos pelo Reino Unido com 93, Alemanha com 92 e Austrália com 75 vencedores de estátuas.

A Canja conquistou o Grand LIA brasileiro, em Music & Sound, com o case “2breakthesilence” para Fala Mulher. Também estão entre as brasileiras vencedoras BETC Havas, David, LightFarm Studios, McCann Health, Ogilvy, Santería, VMLY&R, WMcCann, Wieden+Kennedy e Wunderman Thompson. Confira abaixo a lista completa dos prêmios brasileiros.

O Burger King é o Cliente do Ano, com a Ogilvy como Rede do Ano e a Publicis Itália a Agência do Ano. Na América Latina, a Wunderman Thompson é a Rede do Ano, com o escritório de Buenos Aires como a Agência do Ano. As brasileiras LightFarm Studios e Canka foram as Pós-produtora do Ano e Produtora de som do ano para a América do Sul, respectivamente. Para ver todos os vencedores, acesse https://www.liaentries.com/winners.