Beep Saúde anuncia Rodrigo Reis como CMO

Beep Saúde anuncia Rodrigo Reis como CMO.

Beep Saúde anuncia a contratação de Rodrigo Reis como CMO da startup. O profissional, que desde 2018 atuava como líder de Marketing e Vendas da Ame, fintech das Americanas, chega para liderar todas as frentes do setor, discutindo práticas e as melhores decisões estratégicas para o crescimento e expansão da companhia no país.

Bacharel em Engenharia Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Rodrigo Reis possui o certificado CFA (Chartered Financial Analyst). Além da Ame, ele traz em seu currículo experiências em empresas como Citibank, Ambev e Microsoft.

“O Rodrigo, com toda sua bagagem, chega para somar ao nosso time e ajudar a escalar a companhia, que é B2C – principal semelhança entre a Beep e a Ame. Este momento requer ainda mais planejamento e organização. Estamos crescendo nosso core business e temos o foco de ampliar o portfólio de produtos e a expansão geográfica para atender às principais regiões metropolitanas do Brasil. A Beep tem a visão de se tornar um super app de healthcare no celular dos brasileiros, oferecendo os mais diversos serviços, como infusões e entregas de medicamentos”, afirma Vander Corteze, fundador e CEO da startup.