MarcasPeloMundo_branco

APP Ribeirão abre inscrições para o FestGraf 2023

O FestGraf, festival de publicidade de mídia impressa, organizado pela APP Ribeirão, abre inscrições para a 32ª edição da premiação.

O FestGraf, um dos mais importantes festivais de publicidade de mídia impressa do interior do Brasil, organizado pela APP Ribeirão, abre inscrições para a 32ª edição da premiação. As inscrições podem ser realizadas até dia 27 de outubro pelo site do FestGraf, onde estão disponíveis mais informações sobre o calendário e regulamento. A premiação ocorre no dia 5 de dezembro.

Assim como o desenvolvimento da tecnologia e a importância do digital para as pessoas, a mídia impressa também faz parte do cotidiano da sociedade, seja pelas revistas e jornais impressos, marcas, embalagens ou através de folders e outdoors. O Festival de Publicidade de Mídia Impressa da APP Ribeirão é um dos eventos mais relevantes do segmento, que possui objetivo de reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade dos materiais e serviços das agências publicitárias, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte e fotografia do interior do país.

Com o slogan “Em terra de digital, quem faz impresso é rei”, esta edição do FestGraf foi planejada pela agência Audi Comunicação, de Presidente Prudente (SP). Segundo o diretor de Criação da agência, Jhony Valentin, a principal ideia do conceito é destacar os profissionais do mercado de mídia impressa.  “A inspiração para a campanha do FestGraf 2023 é uma sincera homenagem aos profissionais dedicados à mídia impressa, contribuindo para criar uma mensagem rica em significado para o evento. A ideia é mostrar que em um mundo dominado pelas tecnologias, o impresso existe, resiste e será parte sempre de uma comunicação efetiva”, afirma.

Para o diretor, o material gráfico impresso tem um grande valor pelos seus detalhes, o que fez toda diferença no conceito da campanha. “No conceito criativo, combinamos elementos mitológicos, medievais e a valorização dos meios impressos. O ‘Toque de Midas’ foi uma grande inspiração, partindo da valorização do que é palpável. E quando um bom profissional coloca seu toque criativo em um material gráfico, ele pode virar ouro”, conclui.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/app-ribeirao-elege-nova-diretoria-e-fortalece-representatividade-no-mercado/

https://marcaspelomundo.com.br/