APP Ribeirão elege nova diretoria e fortalece representatividade no mercado

A APP Ribeirão elegeu, nesta última terça-feira, dia 3 de março, sua nova diretoria para os próximos dois anos. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) elegeu, nesta última terça-feira, dia 3, sua nova diretoria para os próximos dois anos. A posse da nova gestão aconteceu no mesmo dia e representou a diversidade e a junção de diferentes setores do mercado publicitário, com o objetivo de estimular a pluralidade.

No conselho de administração, Eduardo Soares se manteve como presidente da APP Ribeirão, Aline Pileggi, como 1ª vice-presidente, e Gustavo de Castro, como 2º vice-presidente. Segundo o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, a associação aumentou o número de mulheres na diretoria e pretende transparecer representatividade: “Estamos aqui, juntos, para fazer uma APP para todos, de uma forma linear, que consigamos desenvolver projetos e construir um mercado mais plural”, afirma.

Com abrangência do mercado de comunicação, a APP visa unir agências publicitárias, assessorias de imprensa, produtoras de audiovisual, gráficas, empresas, agências de marketing digital, empresas de mídia OOH, influenciadores, fotógrafos, estúdios de foto, empresas de estudo de mercado e eventos através das ações decididas pela diretoria. “Nosso mercado, nossa indústria da comunicação aumentou, hoje não conseguimos falar de publicidade apenas no nosso nicho, então é necessário trazer o jornalismo, o marketing , as empresas e o audiovisual para todas as áreas se sentirem representadas pela APP”, diz Eduardo Soares.

Neste ano, o mote da APP Ribeirão é “APP PRA TODOS”, que, em breve, estará nas próximas iniciativas e eventos da associação: “A APP somos nós, todos nós, então, tomem posse e trabalhem pelo mercado”, explica Soares. Com eventos que englobam todas as áreas da publicidade e da comunicação, o calendário de atividades de 2023 da APP Ribeirão já foi divulgado e conta com  premiações tradicionais, como o FestVídeo, o Festin, o FestDigital, o Encontro dos Publicitários e o FestGraf, premiação de mídia impressa.

A lista de membros da diretoria pode ser vista pelo site: http://appribeirao.com.br/diretoria.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/max-verstappen-se-torna-o-novo-embaixador-oficial-da-heineken-0-0/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

A Kérastase, marca de cuidados capilares profissionais de luxo do Grupo L’Oréal, criou uma experiência voltada aos viajantes nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro. Batizada de House of Gloss, a ativação foi desenvolvida em parceria com a Avolta Brasil e combina diagnóstico capilar,

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

O The Town começou a revelar as atrações de sua terceira edição. Slipknot é o primeiro headliner confirmado para 2027 e será a atração principal do palco Skyline no dia 4 de setembro. Na mesma data, o festival também terá Marilyn Manson. A apresentação do Slipknot será a única da

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

A Fini amplia seu portfólio no Brasil com uma linha de marshmallows recheados em quatro sabores. A novidade chega em embalagens de 70g e aposta em unidades menores que as tradicionais da marca para diferentes ocasiões de consumo. Os produtos combinam a textura característica dos marshmallows Fini com formato de

TNT Energy e SoulCode lançam programa gratuito para formar 1.000 creators

TNT Energy e SoulCode oferecem curso gratuito para novos creators

TNT Energy, marca de bebidas energéticas do Grupo Petrópolis, e SoulCode, edtech brasileira voltada à educação digital, se uniram para oferecer formação gratuita a 1.000 pessoas interessadas em desenvolver habilidades para a criação de conteúdo. Batizado de TNT Creators, o programa terá 15 horas de formação, divididas em sete trilhas.

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

Liniker se tornou a primeira embaixadora brasileira de L’Oréal Paris a estampar uma embalagem de Excellence Nudes. A edição exclusiva da coloração permanente sem amônia chega em meio às comemorações pelos dez anos de carreira da cantora e traz uma tonalidade ligada ao seu visual atual. A embalagem é da

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.