AMPRO apresenta Erica Lacerda como nova Gerente Executiva

A AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia a chegada de Erica Lacerda na entidade, que assume a posição de Gerente Executiva.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A AMPRO anuncia a chegada da profissional Erica Lacerda na entidade, que assume a posição de Gerente Executiva. Erica chega para reforçar o posicionamento e projetos da entidade, conhecida no mercado por grandes projetos e iniciativas que visam regulamentar o segmento de experiências no Brasil.

Formada em Publicidade e Propaganda e com mais de 20 anos de atuação no mercado de Live Marketing, Erica Lacerda já passou por empresas como The Group, Holding Clube, AKM Performma, PFM e TV1. Em sua trajetória, atuou em grandes projetos, além de passar pelas áreas de atendimento, criação, planejamento estratégico, financeiro e produção executiva. “É um grande privilégio trabalhar atuando ao lado de profissionais comprometidos e alinhados a propósitos transformadores, que ajudam a implementar melhores práticas para o nosso mercado. Sempre estive do outro lado da relação entre a AMPRO e as agências, e quero utilizar minha expertise para antecipar e potencializar oportunidades para os projetos da entidade”, conta Érica.

A admissão está alinhada ao crescimento da AMPRO, que completa 30 anos de atuação em 2023, e segue desenvolvendo oportunidades que visam transformar o mercado de experiências no Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/ampro-reune-especialistas-e-cases-sobre-esg-no-proximo-dia-14/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa