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ADSPLAY realiza primeira edição do Programmatic Day

A ADSPLAY irá dedicar uma manhã para falar sobre a revolução que vem acontecendo no mercado publicitário brasileiro nos últimos anos. 

A ADSPLAY decidiu que irá dedicar uma manhã inteira para falar sobre a revolução que vem acontecendo no mercado publicitário brasileiro nos últimos anos com a primeira edição do Programmatic Day. O evento acontecerá hoje, dia 17 de outubro, a partir das 8h30, no WTC Business Club, em São Paulo.

Voltado a  CMOs, diretores e gerentes de marketing que almejam imergir no universo da mídia programática, visando o fortalecimento de empresas, marcas, e do crescimento das vendas, o evento vai proporcionar a um grupo influente de executivos e de compradores de mídia a oportunidade perfeita para discutir oportunidades, explorar soluções, aprender com referências e estabelecer conexões valiosas. Por meio da apresentação de cases e de momentos de networking, anunciantes tomadores de decisão vão ter a chance de se conectar com players de ponta da mídia programática, enriquecendo os seus repertórios profissionais com resultados na prática.

“Vive-se um momento de transformações no mercado de mídia com novos regulamentos de privacidade e, no âmbito das empresas, com reduções de verbas de investimento publicitário. São desafios que demandam novas maneiras de pensar, e, principalmente, de agir. Paradoxalmente, é o melhor momento para fortalecer laços profissionais e para se preparar para os potenciais cenários que se desenham logo à frente”, destaca Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.

“Estas foram algumas das nossas motivações para criar a primeira edição do Programmatic Day, que é o primeiro evento de mídia programática do Brasil. O objetivo será reunir grandes nomes da indústria, entre palestrantes e convidados, promovendo uma oportunidade única para a troca de ideias, para a apresentação de soluções e para estabelecer conexões inestimáveis”, completa Sani.

Na programação do Programmatic Day, temas estratégicos e palestrantes convidados de empresas renomadas. Logo após o momento de networking com café da manhã, abrindo os trabalhos da manhã a partir das 9h,  Fabíola Menezes, diretora sênior de marketing da Mondelēz International, vai abordar o tema “Estratégias na Era da Mídia Programática: Maximizando o Impacto e a Eficiência da sua Marca.” Logo em seguida, às 9h30, o diretor de desenvolvimento de negócios Brasil da Retargetly, Thiago Gusmão, vai apresentar ao público de executivos influentes o tema: “Métricas de Sucesso e Dados: a Fórmula para Alavancar seus Resultados.”

Às 9h50, Vincent Meyer, Global Head of Data and Partnerships da Taboola, falará sobre “Oportunidade do Formato Native Ad no Universo da Mídia Programática.” Às 10h10, finalizando em grande estilo a programação de palestras da primeira edição do Programmatic Day, o CMO da ADSPLAY, Bruno Oliveira, vai abordar ao lado de Caroline Raimundo, diretora de marketing LatAm da Acer, o tema “Impactando Mais Pessoas em Menos Tempo: como a Acer se Destacou na BGS e Black Friday.” Às 10h30, está previsto um momento de interação entre a audiência e os palestrantes.

Após o bloco de palestras, às 11h10, haverá a primeira edição do Prêmio Programmatic Day, uma oportunidade para celebrar as conquistas notáveis e as estratégias inovadoras adotadas por anunciantes, veículos, agências e empresas de tecnologia, que estão moldando o futuro da mídia programática no Brasil.”Serão premiados quatro cases de mídia programática nas categorias: Criatividade, Tecnologia, Inovação e Performance”, revela Júlia Greghi, gerente de marketing da ADSPLAY. Todos os detalhes sobre a  primeira edição do Programmatic Day, assim como as inscrições poderão ser conferidos: https://lp.adsplay.com.br/programmatic-day.

Entendendo a fundo as demandas de mídia e amparada pelo seu DNA – focar, servir, colaborar e revolucionar, a ADSPLAY caminha a cada dia para alcançar o seu propósito: ser uma das principais operações de Mídia Digital e Programática do Brasil e da América Latina. Atuando também no mercado de Tecnologia com a ADSPLAY X, plataforma self-service de compra de mídia programática e digital focada em PME’s; e no mercado de Educação pela ADSPLAY Educação, escola online com diversos cursos gratuitos sobre mídia programática, performance, digital analytics e outros temas.

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