ADSPLAY anuncia novo canal de mídia com o ADSMOTO

A ADSPLAY acaba de lançar o ADSMOTO, um espaço publicitário de LED instalado nos baús das motos de entrega.
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A ADSPLAY acaba de lançar o ADSMOTO, espaço publicitário de LED instalado nos baús das motos de entrega, inspirado nos painéis dos táxis de Nova York. A entrega dos anúncios é feita no baú de LED instalado na moto do entregador, e o trajeto percorrido varia de acordo com os pedidos que o motoboy recebe, mas a marca pode escolher por qual região da cidade seu anúncio vai circular.

Por se tratar de uma moto de entregas, a solução não esbarra na Lei Cidade Limpa, que restringe anúncios em veículos, com exceção de transporte de carga. “A ADSPLAY não para de evoluir e, dessa vez, lançamos não só um novo produto, mas também um novo canal de mídia. Com a ADSMOTO, estamos introduzindo o Mobility Out of Home (MOOH) com anúncios nas ruas. Essa forma de publicidade é ideal para campanhas que buscam engajamento e exposição, combinando a flexibilidade da mídia exterior com a capacidade de atingir um público em movimento”, explica Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

Os baús da ADSMOTO têm três superfícies para exibir a marca: as 2 laterais, com anúncio impresso e estático, e a traseira, com uma tela de LED de 40 cm por 40 cm, que pode exibir vídeos. A solução tem 35 vezes mais visibilidade que os painéis fixos. Para Júlia Greghi, diretora de marketing da ADSPLAY, essa nova mídia pensada para as grandes cidades transpõe as fronteiras do digital e do físico. “É a mídia que se move com o público, uma mídia viva, um canal dinâmico, presente nas ruas, próximo das pessoas e do cotidiano real. A ADSMOTO é ideal para campanhas de awareness e de alcance”, afirma.

Com ADSMOTO, as marcas ganham presença nas principais cidades do país, com visibilidade, cobertura e impacto como nunca se viu. A solução é uma oportunidade de divulgar a marca no momento em que os consumidores estão obrigados a ficar onde estão: o trânsito. Só na cidade de São Paulo, as pessoas passam, em média, 2 horas e 25 minutos em deslocamentos todos os dias, de acordo com a pesquisa Viver em São Paulo: Mobilidade Urbana, da Rede Nossa São Paulo e do  Instituto Cidades Sustentáveis.

Para divulgar a nova mídia, a ADSPLAY lança a campanha na própria ADSMOTO. Com o slogan “Sua marca em movimento”, a campanha assinada pela agência Quicker terá uma estratégia de mídia consistente, explorando diferentes frentes digitais para potencializar o alcance e a visibilidade da marca. Entre as vantagens de anunciar neste novo canal de mídia estão a possibilidade de gerar relatórios da campanha, com informações como percurso feito minuto a minuto, distância percorrida, número de inserções e estimativa de pessoas impactadas, além da geolocalização precisa e do mapa de calor.

Ficha Técnica:

Título: ADSMOTO – Sua marca em movimento

Cliente: ADSPLAY

Produto: ADSMOTO

Agência: Quicker Marketing

Criação: Arthur Ezequiel Torres de Oliveira

Atendimento: Júlia Greghi, Nathália Quadrado e Lucas Ricardo

Mídia: Gabriel Simão e Tainá Reverendo

Aprovação do cliente: Júlia Greghi

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