MarcasPeloMundo_branco

TEM+ apresenta ao mercado novas oportunidades e projetos especiais

O TEM+, pensando na retomada que o ano de 2022 promete, apresentou ao mercado novas oportunidades, estratégias de comunicação.

O TEM+, pensando na retomada que o ano de 2022 promete, apresentou ao mercado novas oportunidades, estratégias de comunicação e projetos especiais das empresas que formam suas cinco órbitas: mídia, sustentabilidade, negócios, experiência e inovação.

Os detalhes das principais janelas de negócio da programação prevista para 2022 foram revelados nesta última quinta-feira, durante o evento virtual “Tem Muito+ Sinergia”. Logo na abertura, Vinícius Garrido, CEO do TEM+, enfatizou que a plataforma de negócios está com um olhar diferente para 2022, cheio de novas perspectivas e oportunidades para o mercado publicitário do estado de São Paulo.

“Estamos prontos para construir muitos caminhos inovadores junto aos nossos clientes e parceiros. Vamos trabalhar as nossas cinco órbitas de uma forma muito mais abrangente. Temos soluções e projetos que vão desde a realização de grandes eventos, oportunidades de negócios a novos programas em nossa grade feita especialmente para um público que nos acompanha há anos. Estamos olhando para a frente, para o futuro”, conta o executivo.

O evento destacou as principais novidades das empresas do TEM+, incluindo a TV TEM, emissora afiliada à Globo e que faz parte da órbita de mídia. Para o próximo ano, novos programas pensados para oferecer conteúdos de muita qualidade e oportunidades exclusivas para a exposição de marcas. Entre eles, estão o programa Empreender, que irá auxiliar pequenos empreendedores. A atração, que será apresentada por Fred Rocha, tem como objetivo levar à audiência informações e dicas simples e diretas para que pequenas empresas melhorem seu desempenho no mercado.

Outra atração na grade de programação é o Top Churras, que trará receitas típicas do interior, com exibição aos sábados. A novidade também contará com convidados, atrações musicais e muita conversa. Já com enfoque na união entre entretenimento e vendas, a TV TEM apresenta o TEM+ SHOP, oportunidade imperdível para empresas usarem a força e alcance da televisão como vitrine para o seu produto.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/