MarcasPeloMundo_branco

Abooh lança plataforma para melhorar o alcance de campanhas

A Abooh, Associação Brasileira de Out of Home, acaba de lançar a plataforma Faces Abooh, que foi feita para melhorar o alcance das campanhas.

A Abooh acaba de lançar a plataforma Faces Abooh, uma evolução no modo de planejar estratégicas de comunicação que utilizam as telas digitais ou estáticas nas ruas, shoppings, aeroportos, elevadores, academias, transportes públicos e em outros espaços de alta circulação de público, para melhorar o alcance das campanhas.

A plataforma, de interface intuitiva, conecta as agências e os anunciantes ao catálogo de inventários e traz funcionalidades diferentes para apoiar as decisões de veiculação. Nesse ambiente, o usuário pode conferir os veículos, as cidades, as faces disponíveis com localizações precisas, os segmentos de público que atingem e o potencial de cada inventário, entre outras informações, de acordo com o perfil de cada campanha ou ação promocional. “Com a consolidação do out of home no universo das mídias e a presença de empresas do segmento e faces em todo o Brasil, reconhecemos os desafios inerentes à programação desse meio e desenvolvemos o Faces Abooh, uma plataforma cujo propósito é agilizar e simplificar a aquisição destes espaços publicitários para as agências e anunciantes”, explica o presidente da Abooh, Felipe Viante.

“As possibilidades de pesquisas para apoiar um planejamento são infinitas. Se por exemplo, o usuário já tem as cidades definidas e sabe quais os tipos de telas ou ambientes comerciais serão mais adequados à sua campanha, basta selecionar os filtros e conferir no mapa as faces disponíveis, nome do ponto comercial e sua localização exata, qual o veículo que detém esta face e todos os detalhes pertinentes à escolha”, explica a diretora executiva da Abooh, Andrea Weiss. E se ainda não tem ideia, pode pesquisar entre diversos dados como veículos, latitude/longitude, raios de alcance, partindo de um ponto definido e criando parâmetros, completa a executiva.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/abooh-tem-nova-diretoria-executiva-2/

https://marcaspelomundo.com.br/

A Santé Music Agency, agência é formada por três sócios, chega ao mercado para conectar marcas e artistas musicais.

Santé Music Agency chega ao mercado

A Santé Music Agency, agência formada por três sócios, cada um com sua expertise (Criativo, Executivo e Artístico), chega ao mercado para conectar marcas e