MarcasPeloMundo_branco

Juliana Scivoletto é a nova Head de Inovação e Mercado da Kallas Mídia

A Kallas Mídia OOH, com projetos multiplataforma que acompanham e impactam milhões de consumidores, anuncia nova Head de Inovação e Mercado.

A Kallas Mídia OOH, empresa com projetos multiplataforma que acompanham e impactam a jornada de milhões de consumidores, anuncia Juliana Scivoletto como sua nova Head de Inovação e Mercado.

Formada em Publicidade, com MBA em marketing pela FGV, a profissional, que é especialista em Experiência do Consumidor, carrega na bagagem uma imersão no Canadá, na EC English Language Centres Alumni, o que ampliou a visão sobre estudos de tendência e mercado. Apaixonada por gestão comercial, com foco absoluto no cliente e em trazer resultados expressivos, Scivoletto atuará na filial do Rio de Janeiro com a gestão comercial e Marketing da praça, além de agregar ao time de projetos especiais e inovação de toda a companhia. “Sou movida a desafios e poder fazer parte da trajetória e crescimento da Kallas é uma grande alegria. Em 2024 temos grandes lançamentos e quero poder contribuir trazendo ainda mais inovação e estratégia com ações que surpreendem não só os clientes, mas o mercado como um todo”, afirma a nova head da Kallas Mídia.

Completando 45 anos de história em 2024, a Kallas Mídia OOH está presente em todo o território nacional, cobrindo os 27 estados do Brasil com projetos multiplataforma que acompanham e impactam a jornada de milhões de consumidores brasileiros.
Em seu portfólio de atuação, a empresa marca forte presença na mobilidade urbana mídias urbanas e de transporte, como: aeroportos, metrôs, VLTs, porto marítimo, táxis, corredores metropolitanos, mobiliários urbanos e grandes formatos. São mais de 85 mil opções de mídias estáticas e digitais por todo o Brasil.

Em um dos seus projetos mais recente, a companhia lança com exclusividade os fingers do Aeroporto do Santos Dumond no Rio de Janeiro e ganha a licitação do mobiliário urbano da cidade de Manaus, capital amazonense. E ‘inaugura’ uma nova gama de ativos e tecnologias, concebidos com exclusividade para a cidade, sua história e particularidades.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/