MarcasPeloMundo_branco

JCDecaux lança 5 novas telas icônicas nas Linhas 4 – Amarela e 5 – Lilás de metrô

A JCDecaux acaba de lançar cinco novos equipamentos icônicos nas linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade.

A JCDecaux acaba de lançar cinco novos equipamentos icônicos nas linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade, no metrô de São Paulo, reforçando seu posicionamento em oferecer um “hub de possibilidades” para agências e anunciantes que buscam comunicar suas campanhas de mídia exterior de forma assertiva e inovadora.

As telas de formato diferenciado serão instaladas gradativamente até o fim de outubro de 2023. A iniciativa busca conectar as marcas a um público constante e receptivo, já que 89% declaram gostar de ver propagandas nestes ambientes, e 90% consideram a interação com propagandas no metrô, de acordo com recente pesquisa realizada pelo Datafolha em parceria com a JCDecaux. Os novos equipamentos icônicos estarão integrados ao pool de ferramentas do Data Solutions – ecossistema da JCDecaux que ajuda os anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas, para alcançar os melhores resultados e ampliar a conexão das marcas com os passageiros que circulam diariamente pelo maior sistema metroviário do Brasil.

O primeiro icônico desta série de lançamentos é chamado de Gêmeos. Ele é composto por duas grandes telas digitais localizadas no acesso às plataformas da Estação Pinheiros da Linha 4 – Amarela. Ainda na mesma estação de metrô, no 2º subsolo, o Icônico Espelhado traz um detalhe para tornar o ambiente mais dinâmico, tanto para quem anuncia quanto para quem é impactado. Ambos os equipamentos já estão em funcionamento.

O Icônico Paulista ficará na estação de mesmo nome, no acesso ao túnel da Estação Consolação, uma das conexões mais movimentadas do metrô de São Paulo, e substituirá os painéis atuais. Para a Estação da Luz, o Icônico Corner (que significa “canto” ou “esquina” em inglês) terá um ar de modernidade e imersão, em um formato que faz jus ao nome e permitirá a veiculação de campanhas em 3D. Para completar a série de lançamentos, o Icônico Santa Cruz chegará com um uma tela curva de 35m² e será instalado na conexão entre as linhas 5 -Lilás e 1-Azul. Juntos, os cinco equipamentos devem impactar mais de 1,9 milhão de pessoas que circulam diariamente por estas estações.

“Ao transportar milhares de pessoas diariamente, as estações das Linhas 4 e 5 têm excelente potencial para contribuir com a amplificação de campanhas. São diversos pontos de contato e a possibilidade de falar com uma grande quantidade de pessoas, com os mais diversos perfis. Ao mesmo tempo, é preciso seguir inovando na maneira de apresentar essas mensagens para os clientes, por isso, os novos formatos que a JCDecaux está trazendo para as nossas estações são um importante movimento para deixar as comunicações publicitárias em nossas linhas ainda mais competitivas”, destaca Marcelo Carpegiani, superintendente de novos negócios da ViaQuatro e ViaMobilidade.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/jcdecaux-brasil-revela-sua-nova-identidade-visual/

https://marcaspelomundo.com.br/

FCB apresenta novos Diretores de Planejamento.

FCB apresenta novos Diretores de Planejamento

A FCB Brasil anuncia a contratação de Mariana Teixeira e Gustavo Zilles como novos Diretores de Planejamento da agência. Os profissionais ficarão responsáveis pelas estratégias de clientes como Aurora Alimentos, Band, Cruzeiro do Sul Educacional, Leite Moça Nestlé, SKY, Tegra e Whirlpool. Mariana atua há 12 anos