MarcasPeloMundo_branco

CNN Brasil fecha parceria inédita com GM e terá frota de carros 100% elétricos

A CNN Brasil acaba de fechar uma parceria inédita com a General Motors/GM, que visa renovar 100% de sua frota de veículos.

A CNN Brasil acaba de fechar uma parceria inédita com a General Motors/GM, que visa renovar 100% de sua frota de veículos, passando assim a ser a primeira marca de jornalismo no Brasil a ter uma frota totalmente eletrificada. As equipes de externa da CNN Brasil – repórteres e cinegrafistas, que fazem cobertura jornalística nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília – terão à disposição o modelo Bolt EV, o novo elétrico da montadora, que circulará envelopado com o logo da CNN Brasil.

Maurício Kotait, vice-presidente Comercial da CNN Brasil, reforça: “Este projeto inédito destaca a ampla capacidade que a CNN Brasil tem de realizar parcerias comerciais altamente customizadas que vão muito além dos formatos tradicionais. Nosso objetivo é entregar relevância e aderência ao propósito de cada marca”.

Os modelos Chevrolet Bolt EV são equipados com dispositivos de conectividade, o que vai garantir ainda mais agilidade na troca de informações entre as unidades de jornalismo e as redações da CNN Brasil. “Quando uma emissora do porte e relevância da CNN Brasil decide ter carros elétricos em sua frota, é uma sinalização importante tanto do ponto de vista de sua contribuição para a descarbonização do planeta quanto pelo seu alcance e influência em nossa sociedade, no sentido de ajudar a conscientizar a todos sobre a urgência de aderirmos às soluções de mobilidade sustentável”, afirma Fabio Rua, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e ESG da General Motors América do Sul.

“A GM tem uma visão de futuro de zero acidente, zero emissão e zero congestionamento, que passa, obrigatoriamente, pela sustentabilidade de nossos produtos e operações. Os carros elétricos, como o Chevrolet Bolt EV, são os únicos que não emitem nenhum gás poluente e, por isso, são totalmente sustentáveis”, completa Fabio Rua. O número de veículos híbridos e elétricos ultrapassou a marca das 100 mil unidades em circulação no Brasil, de acordo com dados da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (Abve). Neste ano, emplacamentos de veículos eletrificados no Brasil foi 31% acima dos primeiros sete meses do ano passado.

O modelo zero emissão de maior sucesso global da marca Chevrolet, o Bolt EV oferece design moderno, interior refinado, além de equipamentos de segurança, conforto e conectividade. Outro destaque do Bolt EV é seu conjunto de propulsão e bateria, com números que impressionam como os 459 km de autonomia no ciclo WLTP (ou 416 km no ciclo EPA). O carro conta também com o sistema de condução One Pedal e freios regenerativos, que reaproveitam parte da energia gerada na frenagem para devolver às baterias do carro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/cnn-brasil-lanca-nova-marca-de-esportes-com-a-estreia-do-cnn-esportes-s-a/

https://marcaspelomundo.com.br/

Clarita tem novo Diretor de Criação

Clarita tem novo Diretor de Criação

Rodrigo Almeida é anunciado como diretor de criação da Clarita. Rodrigo trabalhou em algumas das mais prestigiadas agências de publicidade do Brasil, como Y&R (hoje VMLY&R), DPZ,