MarcasPeloMundo_branco

Clear Channel anuncia reforços no time Comercial de São Paulo

Os investimentos na ampliação dos circuitos digitais são um dos principais eixos dentro do planejamento da Clear Channel para 2023.

Os investimentos na ampliação dos circuitos digitais são um dos principais eixos dentro do planejamento estratégico da Clear Channel para 2023. A companhia tem centralizado seus esforços na construção de equipes especializadas em dados de audiência, segmentação de targets para efetuar entregas cada vez mais customizadas e direcionadas. Com esse propósito, anuncia reforços no time Comercial nas áreas de Programática e Digital de São Paulo: Flávia Pinho, Bruno Morales e Douglas Cordeiro.

Flávia assume a posição de executiva de Contas e cuidará de uma das novas carteiras híbridas da empresa, composta por anunciantes e agências nativas digitais e híbridas de todo o Estado de São Paulo. Com uma carreira de 20 anos, a executiva acumula experiências em grandes agências como Grupo WPP e Publicis, e passagem por veículos de DOOH, como a Zanzar DOOH. Flávia atuará na equipe de Isabel Bacelar, promovida a gerente Comercial de São Paulo. Na empresa há cinco anos, Isabel começou como executiva de Vendas, passou a gerente Comercial de parte da equipe de São Paulo e, agora, assume a área como um todo, ficando responsável pela carteira completa de clientes, assim como a equipe de atendimento da unidade.

Já Bruno Morales e Douglas Cordeiro formam a equipe de Digital e Mídia Programática, que é a unidade de negócios que mais cresce em termos de receita e importância na Clear Channel nos últimos anos. Morales é o executivo de Vendas Programáticas e responsável pela gestão de produtos e atuação comercial em todo território nacional, além de promover o relacionamento com trading desks, SSP’s e DSP’s. O profissional possui 12 anos de conhecimento e experiência no mercado de Publicidade Digital com passagens por VerizonMedia/Yahoo, Tail Target Inteligência de Dados e Marketing e Africa. Já Cordeiro é o management account e cuidará de todo o processo de vendas digitais e programática. Com mais de 13 anos no segmento, já trabalhou na StormX, Sizmek, AlmapBBDO, Predicta Group, entre outras.

“Estamos muito satisfeitos com os movimentos realizados tanto na forma de atuação junto ao mercado, quanto na qualidade de entrega das campanhas. Além de criar um modelo mais dinâmico de atendimento, estamos aprofundando ainda mais as discussões técnicas para trazer soluções cada vez mais inovadoras para os desafios dos nossos clientes. Promover os talentos internos da companhia e trazer profissionais com tanta bagagem e conhecimento do mercado nos deixam fortes e cada vez mais atuantes. Investir em pessoas é um dos nossos pilares, acreditamos muito que esse é o caminho para estarmos sempre na vanguarda dos negócios, que aliás já é uma tradição da Clear Channel“, finaliza Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional e de Marketing da Clear Channel.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/clear-channel-retoma-projeto-placar-clear-com-exibicao-de-resultados-dos-jogos-em-tempo-real/

https://marcaspelomundo.com.br/