Segundo o estudo da Kantar Ibope Media e Target Group Index, o amor do brasileiro pelo futebol vai além da telinha. Dentre as pessoas que veem programas esportivos e viram a mídia out of home nos últimos sete dias, 76,2% assistem futebol. A Clear Channel, atenta a esse movimento, traz de volta o projeto Placar CLEAR, com o propósito de levar informações em tempo real para as ruas de Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba oferecendo mais uma prestação de serviço para a população.
Os ativos digitais nas três cidades exibem os resultados, em tempo real, das partidas durante os jogos além da programação do dia seguinte e da classificação do top 5 dos times dos principais campeonatos do Brasil e do continente, deixando não só os torcedores, mas também a população muito bem informada quando estiverem nas ruas.
Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional e de Marketing da empresa de OOH, salienta: “Oferecer informação relevante e em tempo real, reforça o poder do OOH para a integração de dados, agilidade e atualização de um dos temas que é a paixão nacional. Com isso, reforçamos nosso compromisso de prestação de serviços para a população nos locais em que atuamos, além disso entregamos para nossos clientes um produto com altíssima relevância gerando valor para suas marcas”.
Leia mais notícias: