MarcasPeloMundo_branco

Band lança campanha com identidade visual minimalista na Nova casa da Fórmula 1

Nova casa da Fórmula 1

Band lança campanha com identidade visual minimalista na Nova casa da Fórmula 1. A mais popular modalidade de automobilismo do mundo, começa agora a ser transmitido pela Band. O canal lança campanha com linguagem visual icônica e minimalista, com assinatura da FCB Brasil. A comunicação mostra momentos históricos simulando o trajeto dos carros na pista de um jeito próprio da Band para falar sobre F1.

No mobiliário urbano, além dos momentos mais emocionantes dos GPs, as estrelas serão os comentaristas da Fórmula 1 no canal:  Mariana Becker, Sergio Mauricio e Reginaldo Leme. O time de jornalistas também produzirá conteúdo em suas redes e na do canal.

Com a assinatura “Fórmula 1 agora é na Band. Quanto mais você vê, mais você ama”, a campanha quer mostrar como a Band, emissora com longa tradição em jornalismo esportivo, vai oferecer uma nova experiência para a audiência.

A campanha traz ainda o novo conceito #ISSOABANDMOSTRA.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

Audi e Kobra se unem para revitalizar mural de Ayrton Senna 

Marketing da Continental Pneus: Entrevista com Caio de Marchi, gerente para o Mercosul

www.marcaspelomundo.com.br