Band FM inaugura nova sede em na cidade de Goiânia

Durante cerimônia exclusiva para clientes e representantes do Grupo Bandeirantes, a Rede Band FM inaugurou sua nova sede em Goiânia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Durante cerimônia exclusiva para clientes, autoridades e representantes do Grupo Bandeirantes, a Rede Band FM inaugurou sua nova sede, na cidade de Goiânia, reforçando o compromisso em oferecer uma programação de qualidade, com alto astral, música boa e muita informação.

A frequência 103,3 MHz atende 25 cidades, entre elas, Goiânia, Anicuns, Itaberaí, Inhumas, Jaraguá e Petrolina de Goiás, alcançando quase 1,8 milhão de ouvintes potenciais. Localizada na Praça Tamandaré, no Setor Oeste da capital, a estrutura foi projetada para oferecer modernidade e funcionalidade. Com estúdios equipados com tecnologia avançada e espaços que promovem a interação entre equipe, ouvintes e parceiros, o local simboliza um ponto de virada na expansão da rádio goiana. “Este espaço é um marco para a emissora no estado de Goiás. Além de oferecer um ambiente mais moderno para nossos profissionais, queremos criar um lugar de conexão com o público, com mais proximidade, dinamismo e oportunidades para futuras parcerias”, destaca Maria Helena Roriz, diretora-executiva da Band FM Goiânia.

O evento contará com apresentações musicais especiais e a presença de personalidades do setor de comunicação e entretenimento, celebrando essa fase do Grupo no Centro-Oeste do país. Líder de audiência há 10 anos na Grande São Paulo, maior mercado do segmento na América Latina, a Band FM conta com 68 afiliadas em 13 estados brasileiros, somando mais de 76 milhões de ouvintes em potencial de Norte a Sul do país.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/made-e-a-nova-agencia-de-band-rio/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Vivo cria reality show no LinkedIn

Vivo cria reality show no LinkedIn

O “Vivo nas Ideias” é uma iniciativa de conteúdo com formato inédito – um reality show transmitido no LinkedIn da Vivo. Na ação, a Portland