MarcasPeloMundo_branco

Banco24Horas estreia campanha de valorização da variedade de serviços que vão além do saque

O Banco24Horas lança, para celebrar os 40 anos da marca, um filme que faz um paralelo entre o fato de o brasileiro querer ser sempre mais.

O Banco24Horas lança, para celebrar os 40 anos da marca, o filme “O brasileiro é +”, que, de forma emocional, faz um paralelo entre o fato de o brasileiro querer ser sempre mais, assim como o Banco24Horas, que hoje é um hub de serviços e soluções que vão além do saque. O filme foi criado pela BETC HAVAS.

No vídeo, interpretado por pessoas comuns, a câmera inicia com um timelapse do dia virando noite, faz um mergulho, partindo das nuvens, passando pela cidade e chegando em um mercadinho que possui um caixa eletrônico do Banco24Horas. A partir daí o roteiro mostra como o brasileiro é: mais trabalhador, mais criativo, mais conectado. E, assim como o brasileiro, o Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, também é mais. Mais de 90 serviços a qualquer hora e lugar.

“O Banco24Horas é gente da gente e a nossa intenção é fortalecer o vínculo que temos com os brasileiros. Estamos sempre presentes onde as pessoas mais precisam e exploramos toda a potencialidade de cada um, assim como nós que oferecemos mais de 90 serviços financeiros e somos muito mais que saque”, explica Alexandre Spregacini, Gerente de Comunicação da TecBan. Com lançamento no dia 19 de outubro, a campanha será veiculada, até dezembro, nos principais canais da televisão aberta, nos canais digitais da marca, nas rádios e mídias Out Of Home de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

“A nova campanha ratifica o quão próximo o Banco24Horas está das pessoas, pronto para facilitar a vida de cada uma delas em suas diferentes realidades. Nesse filme, trazemos referências de vidas reais, do cotidiano vivido pela maior parte dos brasileiros e brasileiras, exatamente para criar essa identificação de que estamos sempre por perto e com nossos serviços estão sempre à mão”, comenta Marcelo Bruzessi, vice-presidente de criação da BETC HAVAS. Confira o site da nova campanha do Banco24Horas: https://www.banco24horas.com.br/maisquesaque.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: TecBan

Produto: Banco24Horas

Campanha:+ que saque

CCO: Erh Ray

Vice-presidente de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Leandro Lourenção, Juliano Almeida, Melissa Potker e Mauricio Machado

Criação: Junior Margarido, Marconi Filho, Gláucia Theves, Carolina Kunzler

Vice-presidente de Marcas e Negócios: André Gomes

Marcas e Negócios: Roberta Sanches, Gabriela Vizioli e Daniel Franco

Vice-presidente de Estratégia: Agatha Kim

Estratégia: Fernanda Tiozo

Vice-Presidente de Canais & Engajamento: Jairo Soares

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Bruno Capitani, Robson Fernandes, Carlos Rodrigues, Bruna Natali e Sérgio Diogo

Produção: Anna Ferraz, Caroline Reis e Sthefany Nascimento

Aprovação cliente: Thaís Passarella, Alexandre Spregacini e Camila Baltazar

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/midia-banco24horas-investe-r-24-milhoes-para-expansao-do-negocio/

https://marcaspelomundo.com.br/

Shop Ginger anuncia collab com a Renault

Shop Ginger anuncia collab com a Renault

O Novo Renault Captur chega ao Brasil revelando seus diferenciais de produto, além das condições exclusivas de venda durante um evento de lançamento. Esta primeira fase