MarcasPeloMundo_branco

Arabella amplia time digital com novas contratações

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, está reforçando o time de redes sociais e produção de conteúdo.

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, está reforçando o time de redes sociais e produção de conteúdo com a contratação de Bianca Doriguello e Simone Medina Wassen.

Bianca assume o cargo de Gerente de Redes Sociais e Simone é a nova redatora, especializada em Conteúdo Digital. Com formação em Negócios da Moda e diversas especializações em Marketing de Conteúdo e Redes Sociais, a profissional já passou por grandes redes de varejo e agências de publicidade em São Paulo, entre elas BETC Havas e TINO. Simone tem formação em Comunicação Institucional pela UFPR, passou por agências no Sul do país e uma rede de franquias de educação. Ela chega para agregar ao time de produção de conteúdo da agência, trazendo sua experiência na bagagem.

Já Paola Zingman, CEO da Arabella, diz que a chegada da Bianca e a Simone representa mais um passo no processo de expansão da agência, consolidando a sua vocação full service. “Temos um DNA disruptivo e mindset digital, voltado para agregar valor à marca e ao negócio do cliente. Trazemos o cliente para o centro das nossas soluções e estabelecemos com ele uma parceria marcada por forte conexão”, afirma Paola.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/arabella-anuncia-patricia-souza-como-diretora-de-operacoes-e-novos-negocios/

https://marcaspelomundo.com.br/

VAPT Filmes produz nova campanha da ABTO.

VAPT Filmes produz nova campanha da ABTO

A campanha da ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos) em parceria com a agência Fields360 com produção da VAPT Filmes, demonstra que “alguns presentes