MarcasPeloMundo_branco

A+E Networks integra plataformas e reestrutura equipe de vendas publicitárias

A+E Networks Brasil - Julio-Tortorello

O A+E Networks Brasil anuncia a reestruturação de sua equipe comercial e de publicidade e a contratação de Júlio Tortorello para a área de Vendas Publicitárias. A ideia é integrar cada vez mais as plataformas da empresa, envolvendo os canais de televisão e mídias digitais.

A equipe comercial acabou de passar por uma reestruturação integral. Juliana Nascimento, na companhia há quatro anos, deixa a área de planejamento e assume uma carteira de agências especiais como executiva de vendas. Bianca Dias e Lídia Gomes chegam para completar a equipe de planejamento, junto com Katia Farto e, mais recentemente, Débora Rentschler, que chega ao grupo como a nova executiva de Vendas Digitais com maior foco nas agências e departamentos especializados.

Júlio Tortorello, novo diretor de Vendas Publicitárias, será responsável por comandar todas as equipes envolvidas com planejamento e vendas de todas as plataformas das marcas History, History 2, Lifetime e A&E, e também pelas ações dos parceiros comerciais do grupo, como o Dailymotion no Brasil.

“Estamos muito orgulhosos das novas contratações. Elas fazem parte do fortalecimento da nossa estrutura de negócios para acompanhar o momento que as marcas estão vivendo desde dezembro do ano passado, com um crescimento expressivo de audiência e relevância em todas as plataformas, tanto nos canais como nas redes sociais. A chegada do Júlio e Débora, pelas suas experiências anteriores, será muito importante para acelerar este processo”, afirma Raul Costa Junior, Gerente Geral do Grupo A+E Networks Brasil.

Júlio Tortorello tem mais de 10 anos de experiência na área comercial de publicidade. Mais recentemente foi responsável pela área comercial e marketing da Vivo Ads e Terra, alavancando a expansão de mídia mobile no mercado brasileiro. Atuou como diretor comercial no instituto de pesquisa GfK, para o lançamento dos produtos de medição de audiência no Brasil, e no Grupo Abril. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.