“Não coça que piora” é o mote da nova campanha do Free Bite

"Não coça que piora" é o mote da nova campanha do Free Bite.

A FreeBrands, empresa também proprietária das marcas FreeCô, Free Wipes e Kissu lança uma campanha para mais uma marca de seu portfólio, o gel pós-picada de insetos, Free Bite.

Com a assinatura “Passa que a picada passa”, a nova campanha de Free Bite chega com o approach “Não Coça Que Piora”. A nova comunicação, de uma forma criativa, alerta o público de como o velho hábito de coçar uma simples picada de inseto, além de não acabar com o incômodo, também piora ainda mais a região atingida e apresenta como a solução definitiva contra a coceira, vermelhidão e incômodos das picadas de insetos.

De uma forma exagerada, as peças chamam a atenção por retratar os dedos de uma mão na tentativa de coçar uma picada se transformando em elementos extremamente perigosos para o nosso bem-estar.

A campanha conta com forte investimento de mídia e marcará presença em todos os canais digitais da marca, além de veículos tradicionais e de ações externas, como os OOH presentes na ciclofaixa da Marginal Pinheiros/Tietê e em aeroportos pelo país.

“Free Bite é um produto inovador em nosso mercado. Com essa campanha, a expectativa é ampliar ainda mais o conhecimento da marca e, principalmente, a importância apresentá-lo como o único produto para as soluções a que ele se propõe”, finaliza Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands.