Pub passa a atender o PR da Agência Cuco

A Pub acaba de ser escolhida como a mais nova agência de PR da Cuco, uma agência de marketing de experiências.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Pub foi escolhida como a nova agência de PR da Cuco, uma agência de marketing de experiências. O principal desafio será posicionar a Cuco como uma agência disruptiva, sem deixar de atender o mercado mais tradicional, mostrando sua capacidade de promover a criatividade, a inovação e a produção de conteúdos junto a diferentes segmentos, em vários tipos de projetos, os quais se adaptam caso a caso.

Prestes a completar 10 anos de atuação, a Cuco foi criada para ser uma agência produtora de experiências com eventos próprios, ativações e conteúdo. Com crescimento contínuo durante todo esse período – apenas no último ano, o negócio cresceu 20% – hoje extrapola fronteiras e anuncia uma nova operação em Nova York, na 18 West – 18th St New York – NY | 10011, USA. “Em 2024, nós estamos consolidando nosso posicionamento junto ao mercado e avançando com o nosso planejamento estratégico de desenvolvimento. O novo braço da Agência Cuco nos Estados Unidos tangilibiza o amadurecimento que conquistamos nessa jornada, formando um atendimento com operações independentes, mas que também trazem consistência para os nossos clientes com operações Latam e Americas”, comenta Luan Teixeira, sócio-fundador e CEO da Cuco.

A economia criativa é um dos compromissos da Cuco, que traz em seu portfólio eventos proprietários, como a Jazz Mansion e o Drag Brunch. “Hoje, nosso dia a dia contempla a idealização e a execução de projetos corporativos que vão dos tradicionais até os mais criativos, além da captação de patrocínios via lei de incentivo. Costumo dizer que atendemos de forma personalizada o nosso cliente com o nosso core business que é entregar eventos, internos e externos, independentemente do local ou tamanho, sempre tentando maximizar o impacto das ações”, completa o executivo que defende o compartilhamento de ideias e as conexões pessoais para o desenvolvimento de vivências únicas.

Segundo Camila Garcia, que está à frente das estratégias comercial e de marketing, este ano, a Cuco apresenta um posicionamento que reflete o amadurecimento da empresa diante dos seus quase 10 anos de experiência, buscando potencializar e ampliar sua atuação. “Conto com a Pub para apresentar ao mercado esse novo capítulo da história da Cuco e darmos visibilidade para a nossa expertise de provocar experiências memoráveis com retorno direto ao negócio do cliente, além de seguir fomentando o crescimento do setor de eventos, com geração direta e indireta de empregos”, destaca.

De acordo com Ana Claudia Camara, sócia-diretora de Atendimento da Pub, a Cuco tem quase uma década de transformações significativas em live marketing. “Nossa missão é contar histórias e contribuir com os negócios dos clientes. Desta forma, queremos criar uma narrativa a Cuco que revele ao mercado todo seu potencial na formação de conectar marcas e pessoas, promovendo resultados. É fundamental que grandes marcas e empresas possam contar com parceiros que trabalhem diferentes formatos e territórios, considerando pautas importantes como sustentabilidade, diversidade, cultura e inclusão”, revela. Ela conta com o suporte da gerente Marina Paschoal no atendimento da conta.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que