MarcasPeloMundo_branco

PUB é a nova agência de PR da Studio Z

PUB é a nova agência de PR da Studio Z

A Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios, anuncia a PUB – fundada em 2017 por Ricardo Bonatelli (Bona) – como a nova agência de PR da marca.

Neste momento, a Studio Z avança em inovação, apresentando suas duas primeiras lojas conceitos em Santa Catarina e oferecendo uma experiência de ponto de venda conectado em 100% da rede a partir de sua plataforma omnichannel. Esta permite a retirada em loja de produtos adquiridos no e-commerce, contando ainda com identificação de variações de cor e numeração a partir de QR Codes presentes em todas as etiquetas de produto. A operação permite ainda o fechamento da compra de um item que não esteja disponível no estoque físico da loja e o cliente recebê-lo em sua casa.  As novidades chegam para facilitar ainda mais a jornada do cliente, com integração entre os canais físicos e digital, oferecendo curadoria, sortimento e conveniência durante toda a experiência de compra.

A rede varejista de calçados foi fundada em 1975, com a abertura do seu primeiro ponto de venda em Várzea Grande, em Mato Grosso. Hoje, conta com mais de 2,3 mil colaboradores e dois centros de distribuição, em Palhoça (SC) e em Recife (PE). Com um portfólio amplo de diferentes marcas, a Studio Z destaca-se no mercado por ter um excelente custo-benefício ao mesmo tempo que oferece produtos conectados com as últimas tendências de moda.

O desafio da PUB é construir um relacionamento bastante próximo junto à imprensa nacional e regional, bem como junto aos diferentes formadores de opinião, aumentando significativamente a reputação da marca e ampliando o posicionamento de uma empresa que entrega moda descomplicada e acessível aos clientes.

O atendimento da conta será feito por Gabriela Sampaio sob o comando de Ana Claudia Camara, sócia-diretora de PR da agência. Núbia Tavares é a sócia responsável pela direção de projetos integrados, acompanhando também toda a operação.