MarcasPeloMundo_branco

PROS conquista a conta da Amazon.com.br

A PROS comunica a Amazon.com.br como sua nova cliente, assumindo a comunicação para as redes sociais da marca.

A PROS comunica a Amazon.com.br como sua nova cliente, assumindo a comunicação para as redes sociais da marca. O principal desafio da agência é implementar uma estratégia mais nativa no ambiente digital, gerando assim maior engajamento.

Segundo a empresa, a escolha se deu pela capacidade apresentada pela PROS em gerar e participar de conversas com a audiência de Amazon de forma genuína. “Contamos com a expertise da PROS para ampliar ainda mais nossa presença no social, potencializando nossa conexão e diálogo com os consumidores por meio da criação de conteúdos e experiências positivas. É uma agência muito conectada com as pautas atuais, garantindo que nossa comunicação seja sempre relevante e engajadora”, destaca Lillian Dakessian, líder de marca e comunicação da Amazon.

“Assumir a conta Amazon nos traz uma mistura de sentimentos. Ao mesmo tempo em que é uma honra tê-los em nosso portfólio, é também um grande desafio. A PROS trabalhará na construção de uma relação mais nativa com o público, focando em conteúdo relevante para o varejo e que, ao mesmo tempo, seja capaz de engajar o público. Nosso objetivo é exercer um trabalho fundamental na construção da reputação das redes sociais da Amazon, elevando a identificação real da audiência com a marca”, comemora Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.

A estrutura da PROS contempla um time dedicado diretamente à conta, além da estrutura geral da agência. O processo será liderado pela diretora de operações Ana Assaly e pela diretora de conta Mariana Demarche, junto a profissionais de áreas que incluem especialidades como atendimento, marketing de influência, business intelligence, conteúdo e criação.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/pros-anuncia-adriano-abdalla-como-seu-novo-cco/

https://marcaspelomundo.com.br/