MarcasPeloMundo_branco

PROS anuncia Adriano Abdalla como seu novo CCO

A PROS institui o cargo de CCO (Chief Creative Officer) em sua estrutura e anuncia a chegada de Adriano Abdalla para ocupar a função.

A PROS acaba de instituir o profissional Adriano Abdalla como seu novo CCO. A contratação de Adriano marca um novo momento da agência, que vem atuando para seus clientes em entregas que extrapolam o PR convencional para garantir experiências, engajamento e geração de conversas de uma forma especial.

O profissional, que conta com mais de 24 anos de experiência em diferentes operações da indústria publicitária, liderou equipes multidisciplinares dentro de algumas das maiores agências do País. Atuou como diretor geral de criação da Wunderman e como diretor executivo de criação na Tribal Worldwide e na VMLY&R. Em sua última experiência, exerceu a mesma função na FleishmanHillard, comandando a área criativa. Em seu currículo, traz ainda prêmios em alguns dos mais importantes festivais internacionais, como Cannes Lions, Clio Awards, One Show, London International Awards e New York Festivals.

“Estamos em um momento de franca expansão não apenas em negócios, mas também em nossas entregas criativas. Percebemos que era o momento de contarmos com uma liderança experiente e que tivesse um amplo conhecimento de disciplinas, passando pela publicidade, conteúdo, digital, PR e experiência de marca. O Abdalla tem exatamente esse perfil e, certamente, vai contribuir muito com as novas demandas de um mercado em constante transformação”, pontua Fernanda Tchernobilsky, coCEO da PROS.

Atualmente, o time criativo da PROS a ser liderado pelo novo CCO conta com 20 pessoas, incluindo quatro diretores de criação. A equipe se dedica às mais diferentes entregas para clientes como Grupo Boticário, Mondelez, Vibra, Kimberly-Clark, Porto e Cia Müller de Bebidas, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mondelez-brasil-investe-em-talkability-e-escolhe-a-pros-para-liderar-as-acoes/

https://marcaspelomundo.com.br/

Arena CasaCOR

LG patrocina websérie Arena CASACOR

Parceria de tecnologia da CASACOR 2020, pelo segundo ano consecutivo, a LG também se tornou apoiadora do projeto Arena CASACOR que, este ano, assumiu formato