Melina Tavares Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Red Bull Brasil

Melina Tavares Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Red Bull Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Melina Tavares Comunicação, agência de comunicação especializada em relações públicas e assessoria de imprensa, anuncia a chegada de um novo cliente: a Red Bull Brasil. A marca mundialmente conhecida vem para somar ao time de assessorados da agência, que contempla cerca de 70 clientes exclusivos dos mais variados segmentos, entre eles música, entretenimento, esportes, corporativo, moda e saúde & beleza.

Há 18 anos no mercado, a Melina Tavares Comunicação (MTC) conta com forte background em posicionamento de imagem, direcionamento de carreiras e gerenciamento de crise, sendo uma das primeiras agências a trabalhar assessoria pessoal com estratégia de branding. Boutique, trabalha com um modelo de negócios estratégico, atendendo um leque menor de clientes exclusivos com foco em inteligência, proatividade e resultados. A agência atende grandes nomes do mercado, como Alok, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Gil Nogueira, Camilla de Lucas, Leticia Bufoni, Pedro Barros, Pedro Scooby, agência Mynd, LayBack, entre muitos outros.

A MTC sempre foi muito forte em música, entretenimento e moda. No entanto, recentemente, os núcleos corporativo e esporte ganharam grande relevância dentro da agência. Em dois anos, o corporativo cresceu 500%, e o núcleo de esporte começou do zero. “Quando a pandemia começou, fiz o exercício de olhar para dentro e entender exatamente onde eu gostaria de chegar. Sou apaixonada por esportes e nós ainda não tínhamos um time dentro da agência voltado para esse segmento. Foi assim que começamos e, em menos de um ano, temos os maiores atletas do skate, surf, entre outros, dentro de casa. Esse foi o nosso ponta pé e a descoberta de que queríamos entrar ainda mais nesse universo”, conta Melina Tavares. Entre os atletas que a MTC atende, e que também são patrocinados pela Red Bull, estão Letícia Bufoni, Pedro Barros, Pedro Scooby, Yndiara Asp, Bruna Kajiya e Gui Khury.

Para a CEO, conquistar um cliente como a Red Bull Brasil é consequência de um trabalho muito focado em resultados. Da capacidade de inovar, do olhar estratégico colocado em prática no dia a dia, do ótimo relacionamento com a imprensa, do crossover entre clientes de diversos segmentos. “Ter uma marca como a Red Bull dentro da agência é a coroação de um trabalho bem-feito, e um sonho se tornando realidade. Tenho certeza de que estamos caminhando na direção certa e que ainda temos muito a evoluir e a concretizar. Isso é só o começo”, complementa.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain