Marqueterie assume as frentes de conteúdo, marketing de influência e mídia de Karina

A Marqueterie é a responsável pela comunicação da Karina, marca de cuidados pessoais que há mais de quatro décadas está presente no mercado.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Marqueterie é a nova responsável pela comunicação de Karina, marca de cuidados pessoais que há mais de quatro décadas está presente no mercado. Reconhecida por sua expertise na construção e consolidação de reputação e autoridade, a agência passa a comandar as frentes de conteúdo, marketing de influência e mídia da marca.

A liderança do atendimento será conduzida pela Managing Partner Débora Carvalho, com gestão de conteúdo, marketing de influência e mídia a cargo de Vinicius Brilhante. Também integra a equipe o Influence Marketing & Media Coordinator Lucas Delfin, o Influence Marketing & Media Specialist Stefano Calçada e a Content Executive Larissa Oliveira. No time de Criação da Marqueterie estão a Creative Director Paula Leme e a Designer Andiara Klein.

No mercado desde novembro de 2005, a Marqueterie tem em seu portfólio empresas de diversos setores, como financeiro, alimentos & bebidas, real estate, educação, lifestyle e tecnologia. Entre os clientes da agência estão companhias como Visa do Brasil, Portobello Shop, Portobello Grupo, Herman Miller, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
CL contrata novos profissionais

CL contrata novos profissionais

A CL, dos sócios Alê Alves e Marcio Stangalin, anuncia a contratação de nove reforços para sua equipe. Um dos destaques está na área de