MarcasPeloMundo_branco

Julian Akinaga assume como Head of Art na PROS

Julian Akinaga assume como Head of Art na PROS

A PROS acaba de anunciar a promoção do profissional Julian Akinaga a Head of Art, passando a liderar o desenvolvimento visual e criativo de todos os projetos da agência, reportando-se diretamente ao CCO Adriano Abdalla e aos Diretores de Criação Kátia Santos, Pedro Capelão e Vitor Pavarini.

Com 18 anos de experiência no mercado publicitário, Julian traz em sua bagagem passagens por agências como TWK Comunicação, CWB Brasil, Zaag Comunicação e Burpee.ag, onde foi sócio. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie e pós-graduado em Marketing e Gestão de Negócios pela ESIC Business & Marketing School, o novo Head of Art da PROS já colaborou com grandes marcas, como Grupo Heineken, Bauducco, Lacta, Intimus e Grupo Petrópolis. Entre suas conquistas, destacam-se prêmios no CCSP e no Ampro Awards, com projetos icônicos como “Leilão aBISurdo” (Bis) e “Isso não é só um Batom” (Vult).

“Sendo um dos principais responsáveis por garantir a qualidade criativa e visual de todos os projetos da agência, sei que não serei apenas um executor, mas um guia para as entregas da agência, e assim preciso agir com visão, empatia, resiliência e paixão para poder auxiliar a equipe em busca de excelência criativa”, comenta Julian Akinaga, Head of Art da PROS.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/pros-apresenta-liderancas-para-as-areas-de-negocios-producao-e-projetos/

https://marcaspelomundo.com.br/

SKOL apresenta o Clube da Gorjeta, iniciativa que irá bancar a caixinha dos garçons e garçonetes impactados durante a pandemia.

SKOL apresenta o Clube da Gorjeta

SKOL apresenta o Clube da Gorjeta, iniciativa que irá bancar a caixinha dos garçons e garçonetes impactados durante a pandemia. Todos os produtos da marca