Grupo FCamara anuncia Matheus Pedralli como CEO da Omnik

Matheus Pedralli é o novo CEO da Omnik, empresa que oferece soluções para transformar e-commerces em marketplaces.

A Omnik, empresa que oferece soluções para transformar e-commerces em marketplaces, adquirida em 2020 pelo Grupo FCamara, anuncia Matheus Pedralli como seu novo CEO. O executivo já atuava no Grupo há um ano, na diretoria de estratégia de produtos digitais.

“Eu já tinha bastante contato com a operação da Omnik e vejo como uma grande oportunidade o desafio de escalar o negócio com um produto robusto, e já com grandes clientes dentro de um mercado em amadurecimento e expansão, e, nossa ambição é, utilizar de toda a expertise do grupo no ecossistema de comércio digital, oferecendo a melhor solução para nossos clientes e empresas que quiserem construir seu próprio marketplace”, comenta o executivo.

A empresa segue focada em explorar estratégias de omnicanalidade e em buscar a melhoria contínua da experiência dos clientes e também dos consumidores deles, um círculo virtuoso de mais vendas e maior eficiência operacional. Hoje, a omnik transforma um e-commerce em um marketplace em até 30 dias, seja do segmento B2B ou B2C. “Essa estratégia de omnicanalidade traz eficiência operacional, redução de custos e crescimento em receita com baixo investimento, além da expansão de sortimento onde os consumidores dos nossos clientes passam a ter maior fidelidade, engajamento e frequência de compra, tornando-se um vetor fundamental de criação de valor”, comenta o executivo.

O Omnik é uma empresa de tecnologia com experiência e know how no segmento de marketplace, sendo um dos principais players do Brasil nesse setor, que atende hoje principais varejistas e distribuidores do Brasil, e, com a chegada de Pedralli como CEO, a evolução do produto e os serviços especializados, ganharão ainda mais força, agregando cada vez mais valor aos clientes.

Pedralli, que é engenheiro com experiência no desenvolvimento de empresas israelenses de tecnologia no mercado brasileiro e consultor de planejamento estratégico de empresas, tendo em sua trajetória empresas como StoneCo, RuasInvest e America Latina Logística, além de ter sido cofundador de uma Adtech e da primeira empresa de compartilhamento de carros 100% elétricos e sem chaves do Brasil, diz estar muito empolgado com o desafio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/grupo-fcamara-anuncia-tres-executivos-para-nova-area-de-estrategia-e-operacoes/

https://marcaspelomundo.com.br/