A Approach Comunicação assumiu o atendimento da BIC, e passa a atuar na divulgação de lançamentos de produtos, campanhas, gestão institucional e de comunicação interna da companhia, além de gerir o relacionamento com a imprensa e influenciadores da marca, direcionando de forma proativa a visibilidade dos produtos.
No mercado há mais de 75 anos, a BIC atua em todo o território nacional com o objetivo de trazer qualidade e inovação quando o assunto é uma cartela sortida, com produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares, tornando-se uma das marcas mais reconhecidas em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países e apresentam love brands em todas suas categorias.
A Approach será responsável pelo trabalho de comunicação interna, institucional PR e de produtos, dedicada ao objetivo de potencializar as iniciativas da empresa. A conta está alocada no núcleo de consumo da agência, sob a gerência de Tatiana Izquierdo. Rafael Rey, diretor da unidade de São Paulo, é o responsável pelo acompanhamento da gestão, ao lado de Tatiana Bar Newell, Diretora de Comunicação Interna, Employer Branding e Cultura.
Leia mais notícias: