4influence reforça liderança feminina com nova Head de atendimento

A 4influence acaba de anunciar a chegada da profissional Andrea Benedetti (ex-FSB) como sua head de estratégia e atendimento.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A 4influence acaba de anunciar a chegada da profissional Andrea Benedetti (ex-FSB) como sua nova head de estratégia e atendimento. A executiva conta com passagens pelas agências Ideal H+K, Máquina da Notícia e Ogilvy PR, além de ter integrado a área de comunicação de marcas como LG, Whirlpool e Votorantim Cimentos.

Com mais de 20 anos de experiência, Andrea Benedetti passa a liderar as equipes de PR, marketing de influência e redes sociais, se reportando ao sócio e Chief Strategy Officer da 4influence Alexandre Spínola. “Minha experiência plural, com vivências em agências e anunciantes, será determinante para este novo passo em minha carreira. Usarei o meu conhecimento acumulado ao longo desses anos, assim como o relacionamento com a imprensa, para agregar ainda mais valor ao time da 4in e na relação com os clientes”, destaca Andrea.

A liderança feminina da agência ainda recebe reforços de Isabela Porto (ex-ICOM) como coordenadora de atendimento da área de redes sociais e Damaris Ignácio (ex-Textual Comunicação) como coordenadora de PR e Marketing de Influência do núcleo de consumo. Complementam o time Gabriella Visciglia, há mais de dois anos na 4influence, como coordenadora de PR e Marketing de Influência do núcleo de tecnologia e serviços, e Leonardo Ramires, há quatro anos na agência, como diretor criativo.

“Além de ser um importante momento de expansão para a 4influence, vejo a chegada das novas líderes como um avanço significativo e relevante para a representatividade de gênero. Estamos falando de uma liderança altamente especializada e feminina em uma equipe que também é formada majoritariamente por mulheres (71,4%)”, comenta Spínola.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/4influence-inicia-o-ano-de-2022-com-tres-novas-contas-em-pr/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem

Kibon anuncia vendas da collab com Guaraná Antarctica e faz ação inédita de figurinhas premiadas com iFood durante o Mundial de Clubes

Kibon usa figurinhas de WhatsApp para distribuir descontos

A Kibon colocou as figurinhas de WhatsApp no centro de uma ação promocional desenvolvida em parceria com o iFood. A iniciativa, chamada “Figurinha Premiada”, distribui stickers temáticos com cupons de desconto que podem ser utilizados em pedidos feitos pelo aplicativo de delivery. As figurinhas serão compartilhadas por canais de transmissão