A 4influence, agência de reputação de marca e performance digital do Grupo REF, anuncia a conquista de três novos clientes: a fintech Pluggy, a plataforma de influenciadores Polen e a importadora de vinhos Grapy. A agência cresceu 35% em 2021 e prevê o mesmo ritmo neste ano.
A jornalista Gabriella Visciglia, que está na 4influence há pouco mais de um ano, foi promovida à líder de atendimento e será a responsável pela equipe multidisciplinar que atuará com essas marcas. O escopo inclui redes sociais, PR e campanhas de branding e performance.
Segundo Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer da agência, o desafio para os novos e antigos clientes continua em ter uma estratégia de comunicação orientada cada vez mais por dados, sem perder o olhar humano. “Adotar a comunicação humanizada é imprescindível, principalmente em um cenário de (ainda) pandemia, no qual as pessoas buscam por conexão pautada por valores, diálogo e diversidade. Queremos contribuir para o crescimento de Pluggy, Polen e Grapy, trazendo esse olhar da nossa equipe, que faz toda a diferença”.
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto, Gabriella possui mais de 6 anos de experiência no ramo da comunicação. Iniciou sua carreira em redações jornalísticas de rádio e TV. Enquanto PR, trabalhou com grandes marcas como Nestlé Health Science, Bonafont, Do Bem, Josapar, Vitao Alimentos, além de ter atuado com os setores de hotelaria, gastronomia e nutricional. Dentro da 4in, a jornalista ampliou sua expertise no núcleo de tecnologia ao atender clientes como a GFT Brasil, Yahoo, DynAdmic e a ONG Meu Futuro Digital.
A 4influence é uma agência contemporânea, inserida no contexto de um mercado de comunicação cada vez mais complexo e pautado pelo conteúdo relevante, marketing genuíno, pelas conexões verdadeiras e transparência. A agência atua com estratégias de Brand Reputation e Digital Performance que abrangem relacionamento com imprensa, stakeholders e influenciadores, além de ações de PR digital.
Leia mais notícias: